Publicidade  
 
Busca
Google
 
Banners
  • Submarino
 

A maquiagem das noivas

Publicidade relacionada

A maquiagem das noivas

Moda 30/03/09 Nathalia

A maquiagem das noivas
O dia do casamento é um dia muito especial, principalmente para as mulheres que ficam ansiosas e atentas á todos os detalhes, sendo que uma das maiores preocupações é com a aparência, afinal o casal é o centro das atenções, eles devem estar lindos. Sendo que para a noiva é mais difícil se arrumar, sendo que o vestido deve estar bem ajustado, o cabelo bem feito e claro uma maquiagem impecável.

Com a maquiagem você deve procurar um profissional bem conceituado, assim você pode fazer um teste, ver como vai ficar, para que você fique linda. Além do mais é bom, pois assim você vê se as cores vão realmente combinar, e se depois ver se a maquiagem não vai desmanchar rapidamente.

Durante o dia você pode fazer uma maquiagem bem simples e suave, nada de exageros, já à noite você pode colocar mais brilho, mas da mesma forma “sem exageros”, afinal se você fizer uma maquiagem muito carregada às fotos vão ficar horríveis. Então quando fizer a maquiagem tire uma foto.

Procure evitar produtos muito oleosos na pele, pois a maquiagem vai sair rapidamente, lembre-se de pedir para alguém levar os cosméticos, para que você durante a festa possa retocar. E lembre-se que não é adequado que você combine o batom com a cor do buque, isso é um mito. Então procure arrasar, com essas dicas você vai ficar ainda mais linda.

Mais informações por email

A maquiagem das noivas

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Deixe seu comentário sobre A maquiagem das noivas

Seu comentário será avaliado

 
Cadastro
Receba novidades

Leitores Blog Brasil

Destaque
Publicidade