Aprenda a beijar bem a outra pessoa

Sempre existem dúvidas se você realmente beija bem e agrada a outra pessoa.Veja dicas abaixo e aprenda a beijar bem a outra pessoa.

BeijoO beijo é a maneira de demonstrar carinho e afeto por uma pessoa. O ato de beijar é uma prática milenar que sofreu várias interpretações culturais com o passar dos séculos.

Se anteriormente era proibido em muitas civilizações hoje, para a grande maioria do mundo, salvo culturas mais conservadoras, é uma prática normal entre pessoas que se gostam ou que se sentem atraídas.

Adolescência é uma época bem conturbada e é nesta fase que os jovens dão seus primeiros beijos em outra pessoa. Esse momento é acompanhado de várias perguntas: como beijar, será que eu beijo bem ou mal, o que eu devo fazer com as mãos no momento do beijo? Se você passa por esses questionamentos, saiba que essas indagações são normais nesta fase, mas para acabar de vez com esses grilos, veja abaixo algumas técnicas e aprenda a beijar bem a outra pessoa:

Aprenda a beijar dicas

Aprender a beijar não é tão difícil: basta um pouco de treino, segurança e intimidade com a outra pessoa e se você acha que irá sentir-se mais à vontade, conte para a outra pessoa que é a sua experiência. Não existe nenhuma fómula mágica para que você aprenda a beijar: o segredo é está em sentir-se preparado para o momento. Caso o primeiro beijo tiver data e horários marcados para acontecer, escolha um lugar calmo e sem uma multidão de pessoas, para evitar que você fique constrangido e se atrapalhe todo.

casal abraçado no por do sol

Quando for beijar outra pessoa pela primeira vez faça por sua própria vontade: jamais se deixe influenciar por grupos de amigos ou colegas de colégio. Sentir-se seguro é o grande "ingrediente" para que você aprenda a beijar bem a outra pessoa.

Mais sobre Aprenda a beijar bem a outra pessoa

Aprenda a beijar com aparelho

O beijo é um ato trocado entre duas pessoas que se atraem, e não há necessidade de sentir medo.  Usar aparelho não acarreta nenhum problema para que você aprenda a beijar bem mas é recomendável que o beijo seja suave e com calma, porque se for agressivo poderá machucar os lábios ou a língua da outra pessoa. Quando se usa aparelho é necessário uma maior atenção à higienização de sua boca, e para não ser surpreendido tenha sempre uma bala ou chicletes de menta em seu bolso, para melhorar o hálito.

Coloque as dicas em prática para que aprenda e comece a beijar cada vez mais. Cuide de sua saúde bucal e beije com sentimento, essas duas regras sempre funcionam e o beijo se torna agradável para você e a outra pessoa.

Veja outros artigos sobre beijar




Talita
25/09/08

Mais informações por email.

Comentar sobre Aprenda a beijar bem a outra pessoa

Destaque

Dicas para ter um bom relacionamento

Dicas para ter um bom relacionamento