Aprenda descobrir uma traição

Algumas dicas básicas podem ajudar você a descobrir uma traição, tenha calma e fique atenta às mudanças de comportamento do seu amor.

Batom na camisaSe você está com a pulga atrás da orelha e fica fazendo cálculos matemáticos mirabolantes para descobrir se há traição fique atento às dicas e aprenda como descobrir uma traição através de fatos. Primeiramente lembre-se que você não pode desconfiar do outro sem ter provas, antes de tudo veja se não é apenas ciúmes bobo e pensamentos desnecessários que andam pairando sobre sua cabeça, mantenha a calma e faça tudo com segurança e responsabilidade.

Caso você tenha alguma dúvida aprenda a descobrir uma traição investigando bem antes de pedir explicações e se indispor com a pessoa amada.

Como descobrir traição feminina

Comece a prestar mais atenção nas atitudes dela, se você perceber que o celular dela não para de tocar e sempre vai atender longe de você fique atento, isso pode ser uma pista. Não invada a privacidade dela, antes de acusar de traição tenha certeza, preste atenção se ela tem tratado o relacionamento com frieza, se ela não procura mais por você como antes e se não gosta mais de fazer os mesmos programas a dois. O desinteresse pode ser uma pista de traição, se ela prefere sair com as amigas a sair com você, fique alerta e procure saber o que está acontecendo através de um bom diálogo.

Traição feminina

Como descobrir traição masculina

Os homens são os grandes protagonistas dos famosos triângulos amorosos, se você está desconfiada que seu namorado ou marido está tendo um caso fique atenta às atitudes dele, quando o homem perde a vontade de passar o tempo de folga com a família é porque algo não está bem. Telefonemas, recados, perfumes diferentes, trabalho extra, compromissos constantes podem ser sinais de que ele está te traindo. Fique atenta, mas não mexa no celular dele sem autorização nem revire a pasta de trabalho ou qualquer objeto de uso pessoal sem que a pessoa saiba, atitudes assim mostram infantilidade e abalam o relacionamento. O melhor caminho ainda é uma boa conversa, procure ouvir a outra pessoa e saiba o que é preciso melhorar no relacionamento de vocês.

Traição masculina

Como descobrir traição no facebook

As redes sociais podem ser grandes auxiliadoras na hora da “investigação”, caso seu marido ou esposa tenha um perfil no facebook tudo ficará mais fácil. Procure acompanhar as publicações diárias e veja se há alguém em especial que curte ou compartilha tudo o que ele/ela posta. Normalmente as pessoas não se expõem tanto quando há um relacionamento por fora, mas sempre uma pista ou outra acaba escapando. Se você tem acesso ao login dele/dela procure saber através dos chats e mensagens off-line, caso haja algum tipo de recado ‘suspeito’ mostre à pessoa e, delicadamente, pergunte o que aquilo significa.

Lembre-se sempre do dito popular “procurar chifre na cabeça de cavalo” e se você está procurando algo cega de ciúmes poderá ver o que não existe, por isso, tenha calma e analise bem os fatos. Nem sempre um recado, um sms, um e-mail ou algo assim significa que a pessoa esteja te traindo, antes de mais nada averigue todos os passos e converse com seu companheiro (a).

Saiba mais sobre traição

26/01/09 por Talita

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Todo mulher é ou já foi traida mas faça um curso de detetive e aprenda como saber a verdade

    sandra ducatti

    22/05/14

Comentar