Bolsa de praia o que levar?

A bolsa é acessório fundamental para toda mulher, na praia se faz necessário para levar itens indispensáveis. E quais são esses itens?

Bolsa e chapéu de praia

Toda mulher não abre mão de levar uma bolsa para onde for, seja para carregar o cartão de crédito, o celular ou simplesmente um batom.

Com o verão os itens a ser levados na bolsa mudam um pouco, principalmente para quem vai pegar uma praia no final de semana ou em época de férias.

Enquanto alguns itens são indispensáveis, outros não tem tanta necessidade, já que ninguém quer ficar carregando uma bolsa muito pesada na praia.

Por isso, listamos alguns itens indispensáveis para serem colocados em sua bolsa de praia e até mesmo para as mamães que querem levar seus bebês para fazer um passeio:

O que levar na bolsa de praia?

Mulher com chapéu e bolsa na praia

O protetor solar é um item indispensável, não só na praia, mas para qualquer momento e seja qualquer estação. Escolher o fator correto para seu tipo de pele é fundamental. Hoje em dia existem protetores especiais para cada parte do corpo, lábios, para o rosto e até para os fios de cabelo.

Não se esqueça da toalha e uma esteira ou canga para poder esticar na areia, assim como acessórios para o cabelo como presilha e um charmoso chapéu, que além de dar aquele charme todo especial, ainda ajuda na proteção dos fios do cabelo contra o sol, juntamente como um bom óculos de sol.

Levar uma garrafa de água e uma fruta para ser consumida o mais breve também é válido, ajuda a manter o corpo bem hidratado.

O que levar na bolsa de praia do bebê?

Bebê na praia

Já para as mulheres que são mamães e querem levar seus pequenos para dar um passeio na praia, além de levarem suas bolsas, precisam pensar no que levar na bolsa de praia do seu bebê também.

Mais sobre Bolsa de praia o que levar?

O filtro solar próprio para a pele do bebê é sem dúvida indispensável, assim como um repelente, dependendo do lugar. Um chapéu ou boné também são fundamentais para a proteção do seu pequeno.

Toalhas, lenços umedecidos e fraldas também não podem ser esquecidos, além de um trocador de plástico impermeável.

Você não pode esquecer também de levar um isopor ou bolsa térmica com água, sucos de frutas ou água de coco e frutas, que são fundamentais para evitar a desidratação do bebê.

Além de bolachas água e sal ou de maisena e biscoitos de polvilho, pois é indicado não comprar nada de diferente em lanchonetes da praia para o seu pequeno, já que não se sabe o procedimento do alimento.

Com a bolsa de praia pronta o que não se pode esquecer é da recomendação dos dermatologistas, especialmente para as mulheres que vão levar seus bebês: evite a exposição ao sol nos horários em que os raios ultravioletas são ainda mais nocivos à pele, que é entre 10h e 16h.

Confira o vídeo abaixo com mais dicas do que levar na bolsa de praia:

Mais artigos sobre praia




Talita
13/01/11

Relacionados com Bolsa de praia o que levar?

Mais informações por email.

Comentar sobre Bolsa de praia o que levar?