Botox capilar é bom?

Deixar os cabelos sempre bonitos, com brilho e hidratados é o sonho de todas às mulheres. Conheça as vantagens do Botox capilar:

Ruiva segurando escova de cabeloToda mulher quer ficar mais linda do que já é, e para isso opta por tratamentos de beleza, sejam esses feitos na pele, no corpo ou no cabelo. O Botox é um método conhecido para evitar as rugas, aplicando o produto na pele. Mas uma novidade é o Botox capilar.

Progressivas, relaxamentos e hidratações são alguns dos tipos de tratamentos capilares que são usados para deixar as madeixas bem hidratadas, arrumadas e bonitas. A escova de Botox é uma progressiva que atua corrigindo as imperfeições dos fios. Veja mais sobre esse tratamento:

O que é Botox

O Botox usado para o tratamento de rugas é diferente do Botox capilar. As injeções de Botox usada no rosto para suavizar imperfeições contém uma toxina chamada botulínica biológica, que bloqueia a formação de rugas.

Mais sobre botox capilar é bom?

Pontas duplas no cabelop

Porém, a escova de Botox não contém essa toxina. Esse tipo de progressiva recebeu esse nome devido à ação dos produtos nos fios, que corrige as imperfeições surtindo resultados instantâneos. O tratamento acaba com os fios arrepiados, suavizando as mexas, hidratando e ainda dando brilho aos cabelos maltratados e danificados.

É recomendada para pessoas que não querer mudar o visual drasticamente, mas apenas cuidar dos seus fios e deixa-los com a aparência mais natural possível. O tratamento foi adotado por muitas mulheres que aprovaram o método.

Quando e como o Botox é aplicado

O cabelo pode sofrer algumas agressões durante certos procedimentos que levam muitos produtos químicos como é o caso das tinturas, secador, chapinha, baby liss, progressivas e relaxamentos que contenham formol entre outros produtos que também danificam a estrutura do fio deixando-o com a aparência sem vida, sem maleabilidade e com aparência de mal cuidado.

Mulher segurando os longos cabelos

Cabelos que estejam ressecados pelo sol, cloro da piscina, mar, que perderam seus nutrientes também podem ser tratados com a escola de Botox, pois esse tratamento é indicado para qualquer tipo de cabelo danificado.

Para aplicar o produto primeiramente é necessário lavar os cabelos, logo após aplicar a ampola do produto seguido de uma máscara reconstrutora. O tratamento não deve ser aplicado com menos de 20 dias de uma aplicação para outra. Procure sempre um profissional para fazer o melhor tratamento para seus fios.

Nesse vídeo do Youtube você confere outras vantagens do Botox capilar:

Saiba mais sobre cabelo:

31/03/11 por Ananda Morales

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Meu cabelo écachedo e cheio que tipo de corte posso dar?

    ana paula

    05/02/14

Comentar