Como esquecer ex-namorado ou namorada

Esquecer o ex-namorado ou ex-namorada não é fácil, pois se houve namoro é sinal que o amor existia e talvez ainda permaneça no casal.

Coração partido.

Os relacionamentos começam de uma forma mágica na qual namorados e namoradas estão apaixonados e dispostos a tudo para fazer o outro feliz, porém existem momentos que a cabeça das pessoas principalmente quando estão em um relacionamento sério muda e em circunstâncias destas mudanças os casais de namorados e namoradas se separam, pois os pensamentos e desejos já não são mais os mesmos.

Com a rotina criada entre namorados e namoradas se torna quase impossível nos primeiros dias esquecer a pessoa amada, e neste momento de muita confusão e frustração psicológica surgem as dúvidas, magoas e até mesmo a tristeza para com o ex-namorado ou namorada. É preciso repensar em tudo para avaliar se realmente aquela pessoa era a pessoa certa, e se depois de pensar você chegar à conclusão de que não, ai sim chegou o momento de tentar esquecer o namorado ou namorada.

Como esquecer a ex-namorada ou namorado de vez

Primeiramente se acaso você estiver tentando esquecer há algum tempo e não conseguir procure ajuda de um especialista “psicólogo”, pois o mesmo te mostrará alguns caminhos que sozinha você jamais conseguiria enxergar para esquecer. Saia para festas com amigos, se divirta e tente nunca fazer as mesmas atividades que fazia quando namorava e também não saia com amigos que estejam namorando, pois isto apenas não deixará você esquecer os momentos junto ao ex.

O coração quando magoado cria certa resistência para futuros relacionamentos então o ideal é você tentar entender que acabou porque deveria acabar e que nem todas as pessoas do mundo serão iguais para você, se jogue em novas fases da vida, namore, faça amizades e sem dúvidas para esquecer a ex-namorada ou namorado aproveite cada instante como se fosse o último, pois a vida foi feita para ser aproveitada e vivida então não vale a pena chorar e sofrer por pessoas que não reconheceram seus valores.

Esquecer amor de vez.

Como esquecer a ex-namorada ou namorado rapidamente

Apenas o tempo é capaz de apagar amores e nos ensinar a esquecer para que assim não haja saudades do ex-namorado e namorada, porém todos sabem que não é tão fácil esperar o tempo passar para conseguir prosseguir a vida deixando as sombras do passado para traz. Umas das primeiras e mais importantes dicas para esquecer rapidamente e definitivamente é deixar de lado tudo aquilo que te faça lembrar da ex-namorada ou ex-namorado, pois as lembranças magoam e fazem com que você não consiga se libertar desse vinculo.

Se possível mude de cidade, conheça pessoas novas, e quando se sentir preparada (o) comece um novo relacionamento, pois como dizem nossas avós nada melhor que um novo amor para curar a dor de outro. Aproveite a vida e seja você mesma (a) sempre, pois não vale apena mudar por pessoas que não mereçam você, e lembre-se quem realmente gosta de você irá te aceitar como namorada, namorado da forma que você é, sem mudança alguma.

Esquecer amor rapidamente.

Esquecer um amor “namorado, namorada” não é tarefa fácil, porém quando se determina fica muito mais fácil. Para conseguir esquecer é necessário romper qualquer vinculo que possa existir com a ex-namorada ou ex-namorado e se afastar de tudo aquilo que te traz esperança de voltar a viver neste relacionamento sem futuro e infeliz.

Saiba mais sobre namoro

30/07/09 por Talita

   



Mais informações por email

Comentar