Como fazer a inscrição para o quadro Lata Velha

O quadro Lata Velha é transmitido todo sábado no programa do Caldeirão do Huck, da rede Globo e apresentado pelo Luciano Huck.

Logo Lata Velha

O programa Caldeirão do Huck vai ao ar nas tardes de sábado pela rede Globo e comandado pelo apresentador Luciano Huck. Sempre com atrações musicais e outros quadros, onde o programa ajudam as pessoas, como o Lar Doce Lar, onde uma casa é inteira renovada para uma família e o Lata Velha, onde aquele carro antigo e acabado é inteiro consertado e reformado. No final de cada quadro, após as reformas a emoção das famílias acaba tocando o coração de todos que assistem ao programa.

Quer saber mais sobre como se inscrever para ter o seu carro todo reformado? Continue lendo esse artigo!

Mais sobre como fazer a inscrição para o quadro Lata Velha

 O que é o Lata Velha

Luciano Huck - Lata Velha

Nas tardes de sábado você pode curtir o programa do Caldeirão do Huck, e ainda conferir todos os quadros como o Lata Velha! Nesse, o apresentador Luciano Huck e toda a sua equipe, se unem para consertar aquele carro todo acabado, pode ser enferrujado, faltando peça, caindo aos pedaços, mas o programa dá um jeito, não se preocupe.

Depois de todo o carro reformado, o programa faz a emocionante entrega para seu respectivo dono, porém é claro de um modo totalmente irreverente, moderno e individual, claro, o programa é super diferente em suas atrações, e além de emocionar, também diverte o telespectador.

A equipe personaliza os carros completamente mudando a pintura, funilaria, rodas, latarias, suspensão, cabine, abrasivos, juntas, retentores, travas, vidros, acessórios, sistema de injeção eletrônica, bateria, engates, alarme, escapamento, cinto de segurança, pedaleira, bancos, tapeçaria, retrovisores, correias automotivas, volante, ponteira, pneus, sonorização entre outros. Trata-se de uma mudança geral.

Porém, para receber o seu automóvel de volta, o dono do carro deve passar por um desafio no palco do programa, ao lado do Luciano Huck. Normalmente os desafios não são complicados, são atividades simples, porém o momento é muito tenso e a adrenalina está a todo vapor e as emoções do dono do carro e sua família ficam a flor da pele.

Como participar

Carro do Lata Velha

Se você acha que o seu carro está precisando de uma boa reforma, mas não tem dinheiro para consertá-lo e muito menos para trocá-lo, é só você se inscrever no programa Lata Velha do Caldeirão do Huck. Mas caso você conheça alguém, pode ser um tio, pai, irmão ou até mesmo um vizinho, que possui um carro bem antigo e que precisa de reformas e que quer participar do quadro Lata Velha é só acessar o site do programa Caldeirão do Huck da rede Globo e preencher o formulário com os dados pedidos.

É importante também que na hora da inscrição, você conte a história do carro e também de seu dono e quem sabe você não será o próximo escolhido e recebe uma visita do apresentador Luciano Huck para participar do quadro Lata Velha, mas lembre-se que não é somente entregar o seu carro para a equipe que eles vão fazer tudo, mas você terá que fazer algo que o Luciano Huck irá pedir no palco do programa no dia da entrega de seu carro. Não perca mais tempo e conte logo a sua história e tenha o seu carro todo reformado.

Nesse vídeo do youtube você confere como é o quadro:

Saiba mais sobre como participar dos programas:

19/02/10 por Talita

   



Mais informações por email