Como participar do Lar Doce Lar

Sua casa precisa de uma renovação total? Saiba exatamente o que fazer para participar do quadro Lar Doce Lar e tentar a sorte.

Azulejo do Lar Doce LarQuem não quer uma casa renovada? Quase todas as famílias desejam sempre acrescentar alguma coisa nova aos seus lares, mas em alguns casos a situação é ainda mais crítica. O que fazer quando a casa precisa de uma reforma completa, e os gastos não podem ser bancados pelo dinheiro disponível e ultrapassam totalmente o orçamento? Pessoas que passam por este “apuro” podem tentar a sorte no Lar Doce Lar, quadro do programa Caldeirão do Huck, que é exibido aos sábados à tarde pela Rede Globo. Basta fazer a inscrição e torcer para que sua carta seja escolhida.

Como participar do Lar Doce Lar: o quadro

O quadro “Lar Doce Lar” foi criado em 2005, e desde então transformou a vida de diversas famílias. Basicamente, a equipe do programa seleciona uma carta e vai até a casa escolhida de surpresa. Depois, pede-se que algum membro da família conte a sua história a Luciano Huck, que propõe um desafio.

Lar Doce Lar família de Joao e Maria

Se este desafio é cumprido, é feita uma lista das principais necessidades dos familiares e os detalhes ou funcionalidades desejados para seu lar. E então, finalmente, todos os moradores vão para um hotel, onde podem aproveitar um pequeno período de férias enquanto a equipe do Caldeirão do Huck realiza a grande reforma.

Como participar do Lar Doce Lar: a inscrição

Para realizar a sua inscrição no quadro e tentar a sorte, basta acessar o site oficial do programa ou enviar uma carta para a caixa postal 70540, CEP 22741-971. Na carta ou formulário do site, deve-se contar a importância da casa para os membros da família e quais seriam as maiores vantagens da reforma. Sugere-se também que sejam enviadas fotos.

Lar Doce Lar Quarto lilás

Além disso, o Caldeirão do Huck pede uma cópia do regulamento do Lar Doce Lar assinado, uma cópia do Termo de Compromisso assinado por cada um dos familiares (independente da idade) e uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente.

Todo o processo é gratuito. Providencie todos os documentos necessários e capriche na hora de escrever para a produção, colocando em palavras toda a história do seu lar com o máximo de emoção que puder. Depois, é só torcer e ficar preparado para, a qualquer momento, deparar-se com o Luciano Huck em sua porta e ter um lar verdadeiramente doce, com muito conforto para toda a família.

Leia mais sobre o quadro

19/02/10 por Luane

   



Mais informações por email