Como saber se ele ou ela está afim

Quando você está afim de uma pessoa especial, sempre rola aquela dúvida se esse sentimento é recíproco ou não. Saiba mais:

É muito comum as pessoas se sentirem atraídas pelas outras, mas aí sempre vem aquele frio na barriga de saber se ele ou  ela também sente atração por você. É fácil aconselhar alguém a tentar a conquista, porém quando aquela pessoa especial está perto o difícil é tomar fôlego para conversar com essa pessoa.

Jovens - casal

Muitas vezes isso ocorre por medo da rejeição. Afinal, quem já teve um amor não correspondido quer ficar longe desse problema. Porém, também ficar na zona de conforto não irá adiantar nada, então a solução é estar atento aos sinais, assim é possível saber se ele ou ela também sente algo por você.

Sinais de que ele ou ela está afim

Algumas pessoas dão sinais claros de que sentem atração pelas outras. Normalmente os homens tem mais facilidade, pois eles costumam procurar as mulheres das quais estão afim, seja indo encontrar com ela, mensagem de texto por celular, ou contato de alguma outra forma.

Olhares - amor

As mulheres se sentem um pouco mais acanhadas de procurem o homem, por medo do que eles irão pensar. Porém, a maioria dos homens gostam de mulheres com atitudes, confiantes de si, que são bem resolvidas e sabem o que querem. As mulheres podem sim procurar os homens, não sendo atiradas, mas mostrando interesse em conhecê-los e claro, mandando os sinais de que elas estão afim, como sorrisos e olhares.

Outros sinais de que a pessoa está atraída podem ser visíveis, como por exemplo, a preocupação pelo outro, o interesse por se conhecer melhor, passa a procurar o outro mais vezes, o contato também passa a ser maior, a interação nas redes sociais aumenta, entre outros tipos de sinais que podem ser bem claros e específicos.

Como conquistar alguém

Conquistar alguém pode parecer algo complicado demais, porém com o tempo você descobre que não. Pois quando está rolando aquela química entre ambos a conquista acaba acontecendo naturalmente. Mas você ainda tem receio de que ele ou ela ainda não está tão apaixonado por você, é hora de conquistar!

Tocando violão para ela

Mais sobre Como saber se ele ou ela está afim

É sempre bom conversar com aquela pessoa que gostamos, não é mesmo? Mas é importante também tomar cuidado para não parecer aquele chiclete que gruda e não deixa o outro ter o seu espaço. Esteja presente, mas também dê tempo para o outro pensar em você e quem sabe sentir saudades.

Algumas surpresas são sempre bem vindas. Encontre com seu amado(a) no final do expediente, quem sabe você não leve um chocolate de presente ou ainda rola um convite para um café? Manter contato está cada vez mais fácil com a tecnologia. Você pode mandar SMS, mensagens no WhatsApp, Facebook, entre tantos outros meios.

Mas o mais importante na hora de conquistar é conhecer o outro. Pois assim, você saberá o que mais agrada e o que mais detesta. Sem dúvida que assim você acertará na hora de fazer uma surpresa ou ainda vai saber falar a coisa certa na hora certa.

Mas lembre-se sempre de seguir o seu coração, e ficar atento aos sinais da conquista!

Nesse vídeo do Youtube você confere mais alguns sinais pra saber se ele ou ela está afim de você:

Saiba mais sobre conquista e relacionamento:



Mais informações por email.

Destaque

Dicas para ter um bom relacionamento

Dicas para ter um bom relacionamento