Como terminar um namoro sem sofrer muito?

Para você que não está mais feliz em seu relacionamento, porém tem medo de terminar e sofrer, veja algumas dicas abaixo.

Termino de namoro.Os relacionamentos quando acabam independente de quanto tempo tenham durado acabam causando dor e sofrimento, pois as pessoas se acostumam com a rotina de um namoro e quando acaba ficam perdidas (os) em meio a tantas novidades da vida e solteira (o).

Para não sofrer com o fim de um relacionamento primeiramente é necessário que não deixe sua vida de lado para viver a vida da outra pessoa, então mesmo namorando cative seus amigos e familiares e sempre que possível faça u programa fora de seu relacionamento para que possa se distrair e nunca perder o contato com os seus queridos amigos, pois quando o namoro acaba o que mais machuca é a ausência da amizade. Para você que ainda tem duvidas sobre termino de relacionamento veja abaixo algumas dicas.

Como terminar um namoro curto

Os namoros quando curtos em duração, são sempre mais flexíveis e fácies de se terminar, pois o amor e o contato ainda não estão totalmente interligados, assim simplificando uma possível separação.

Quando o namoro acaba rápido ambos costumam não sofrer, pois ainda criaram uma rotina e ainda não se identificaram em muitas coisas. Para você que acabou um namoro curto a dica é aproveite ao máximo sua vida de solteiro (a) e não se envolva com outras pessoas antes que tenha certeza do que você quer para a sua vida, assim não irá sofrer nem machucar o coração de outras (os).

Casal com pouco tempo de namoro.

Como terminar um namoro longo

Os namoros duradouros geralmente caem em uma rotina difícil, e quando isso acontece qualquer motivo é separação na certa. Para quem namora a um longo tempo fica muito complicado terminar, pois o casal já está acostumado a viverem juntos, então tudo se torna mais difícil qualquer atividade faz lembrar a outra pessoa e assim o sofrimento é maior.

Mais sobre Como terminar um namoro sem sofrer muito?

Para quem não deseja sofrer com o termino do namoro é necessário primeiramente ter um tempo exclusivo para pensar em sua própria vida no que irá valer a pena e o que é melhor ser evitado, e logo após viver, sair, se distrair com os amigos e aproveitar, pois quanto mais você se prender para não magoar o ex mais ainda você irá sofrer, pois estará se privando de ser feliz.

Termino de um longo namoro.
Os relacionamentos são como uma corda bamba, a cada dia o casal está com pensamentos novos e corre o risco de cair, então para ser feliz seja pé no chão e tenha sempre muito respeito e admiração por quem está ao seu lado.

Confira no vídeo abaixo do Portal zun no Youtube frases para falar para o namorado e você que seu parceiro se declare:

Saiba mais sobre namoro




Talita
24/06/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Como terminar um namoro sem sofrer muito?

Destaque

Dicas de bons filmes

Dicas de bons filmes