Como usar saia de cintura alta

Mulheres sem duvidas ficam muito mais femininas quando usam saias, então aproveite as dicas abaixo e fique deslumbrante.

saia cintura alta

A saia ganhou espaço há algum tempo e continuará nas vitrines e nos catálogos das marcas mais famosas do mundo da moda, podemos ver o sucesso nas capas de revistas e nos editoriais de moda a cintura alta ganhou versões em shorts, calças e claro, nas saias saindo do tradicional “escritório” ela ganhou versões mais curtas, justas, estampadas ou soltinhas ela é perfeita para ajudar a alongar a silhueta, disfarçar “culotes” e evidenciar as pernas seja grossas ou não. Os modelos que estão em alta são os com babados, estampa floral, bandagem, brilhante, geométricas, godê, lápis e o modelo reto, algumas são mais favoráveis para certos biótipos do que a outros. Para você que ainda possui algumas duvidas em relação a como e quando usar as saias de cintura alta veja abaixo algumas dicas.

Como usar saia de cintura alta de dia

Antes de tudo para usar qualquer peça que seja ousada como a saia de cintura alta lembre-se de equilibrar o look de acordo com seu tipo de corpo e o modelo da saia de forma que fique harmonioso o conjunto, saber combinar não quer dizer saber vestir blusa e saia da mesma cor ou parecido, mas sim de forma que as peças não “briguem” uma com a outra, tornando seu visual desastroso. A estampa floral remete ao romantismo pode ser usada com sapatilhas, sandálias de salto, sapatos formais ou até uma rasteirinha, aposte no branco para estas estampas, muito cuidado para quem tem muito quadril e glúteo ela pode evidenciar muito a parte do seu corpo que mais chama atenção, já quem tem quadril pequeno e pouco glúteo pode escolher uma blusa mais justinha e a saia mais soltinha, colorida ou floral de forma que chame a atenção para a parte de baixo evidenciando seu quadril.

Saias para usar durante o dia.

Como usar saia de cintura alta à noite

Para anoite opte por saias mais ousadas ou até mesmo as longas que deixam o look fantástico, porém lembre-se o tipo bandagem ou as mais justinhas são as mais perigosas, para usá-las deve estar com o corpo em dia porque este tipo realça muito as curvas da mulher, ela pode ser curta ou cumprida, este modelo deve ser combinado com uma blusa mais “soltinha” ou até com uma regata básica para criar um “look” minimalista. A saia lápis é novidade do momento, geralmente combina com eventos formais, sapatos fechados e muita elegância, porém pode ser deslumbrante ao mesmo tempo, combinada com blusas de tecidos leves como a seda, o sapato pode ser fechado ou peep toe, sandálias criam a “informalidade” o que não é o caso destas saias.

Saia noite.

Para você que adora essa moda das saias aproveite as dicas e invista em seu look para ficar mais bonita e elegante.

Para você que usa saia todos os dias e precisa de novas ideias veja abaixo no vídeo do Portal Zun no Youtube moda para evangelicas e use saias sempre na moda:

Saiba mais sobre saias

25/10/10 por Talita

   



Mais informações por email

Comentar