Curso profissionalizante grátis

Os cursos profissionalizantes estão sempre colocando excelentes profissionais no mercado de trabalho, escolha um e qualifique-se.

Pessoas-estudando

Os cursos profissionalizantes são ótimas opções para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou já está e quer se aperfeiçoar, além de rápidos eles focam exatamente naquilo que as empresas precisam e você conclui sabendo bem como funciona a teoria e a prática. Caso você tenha alguma dúvida em relação a esses cursos não precisa se preocupar, eles são opções mais práticas, rápidas e gratuitas para quem deseja estudar, se qualificar sem gastar muito - ou nada.

Confira algumas instituições que ofertam inúmeros cursos profissionalizantes.

SEBRAE

SEBRAE é a sigla para Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, é uma instituição sem fins lucrativos que oferece auxílio para micro e pequenas empresas de norte a sul do país desde a década de 1970.

sebrae

As unidades do SEBRAE atendem vários estados brasileiros e estão sempre ofertando cursos profissionalizantes, seja na modalidade presencial ou a distância. para mais informações acesse ao site do SEBRAE e veja quais são os cursos disponíveis no sua região ou a mais próxima de você.

SENAI

SENAI é a sigla para Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, também é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo capacitar o cidadão para o mercado de trabalho através de cursos de aprendizagem, habilitação, qualificação, aperfeiçoamento, técnico, superior e pós-graduação.

SENAI

Mais sobre Curso profissionalizante grátis

Se você deseja estudar lá acesse ao site do SENAI e veja quais são as áreas de seu interesse e qual é a unidade mais próxima de você. Lembrando que cada estado possui um site diferente e uma unidade responsável.

O mais interessante desses cursos é que eles estão diretamente ligados a empresas interessadas em mão de obra qualificada, assim fica muito fácil conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho.

Outra boa opção para quem deseja fazer um curso profissionalizante é estar sempre atento aos programas que o seu estado oferece, no Estado de São Paulo, por exemplo, há as ETECs e FATECs que oferecem cursos técnicos e tecnológicos.

Para mais dicas e informações sobre cursos assista ao vídeo do Youtube:

Saiba mais sobre cursos




Lucimari
11/03/08

Mais informações por email.

Destaque

Curso de auxiliar de enfermagem

Curso de auxiliar de enfermagem