Desapegue de coisas que você não usa mais criando anúncios grátis

Resolvi desapegar do meu Smartphone Moto G da primeira geração, fiz um anúncio grátis na OLX . Veja como é muito fácil e rápido.

moto g

Os celulares estão cada vez mais modernos e ter um smartphone já não é mais artigo de luxo, aliás, eu diria que é até de necessidade. Logo que a Motorola lançou o Moto G eu corri para comprar, além de estar precisando trocar meu antigo aparelho, descobri que era um excelente investimento, afinal era um dos últimos da marca.

Com o passar do tempo novos modelos foram surgindo e o meu Moto G da primeira geração começou a ficar ultrapassado. Foi quando resolvi comprar o Moto G da segunda geração e não me arrependo, mas o meu está em ótimo estado e funcionando perfeitamente, por isso, resolvi desapegar e colocar na OLX para fazer uma grana e ainda passar pra frente o aparelho.

Entrei no site da OLX e comecei a criar o meu anúncio, é muito simples e fácil, veja mais:

Primeiramente cliquei no botão laranja no canto superior direito da tela para começar a montar meu anúncio grátis

publicar anuncio

Depois escolhi a categoria que correspondia ao meu produto, que no caso é “Celulares e tablets” e depois uma primeira subcategoria com a opção “celulares e smrtphones”. Logo após fazer a escolha certa algumas marcas apareceram e eu cliquei em “Motorola”

categoria
Para que seu anúncio tenha sucesso e a venda seja realizada com sucesso é necessário colocar as informações do aparelho e, se possível, explicar o motivo de estar à venda. E foi assim que fiz com meu Moto G da primeira geração.

Aproveitei ainda para colocar uma boa foto dele, já que o site sempre lembra a gente de que anúncios com fotos têm mais chances de venderem com rapidez, pois são bem atrativos.

Coloquei o preço, mas aceitei negociar, afinal pode ser que surja uma boa proposta de troca ou venda, é sempre importante ser flexível.

informações
Após preencher todos esses campos com informações do aparelho, coloquei as minhas informações para que o anúncio fosse concluído.

informações da pessoa

 

E para terminar é só clicar no botão laranja “Publicar anúncios grátis” e esperar que alguém entre em contato com você.

publicar

É muito fácil de fazer, após isso recebi um e-mail com o meu anúncio ativo e acompanhei todas as informações através do endereço eletrônico cadastrado.



16/12/14 por Lucimari

   



Mais informações por email

Comentar