Dez coisas que acabam com um relacionamento

Algumas atitudes dentro de um relacionamento podem magoar o outro a ponto deste terminar o namoro. Identifique-as e evite decepções.

fim do relacionamento

Todo mundo sonha em encontrar alguém que te faça realmente feliz, mas o maior problema é que nós seres humanos somos completamente diferentes um do outro e isso faz com que muitos relacionamentos não deem certo.

Mas antes de desistir devemos rever as nossas atitudes e verificar se isso não está dando certo por culpa de quem, e a partir disso mudar várias coisas que para alguns não faz a menor diferença, já para outros faz uma imensa diferença.

Veja aqui os erros mais cometidos entre as mulheres em um relacionamento, os quais põem tudo á perder:

Fingir que está tudo certo sendo que não está nada bem

Os homens são normalmente objetivos e não entendem as entrelinhas e para eles nada é nada, então o mais fácil é contar a verdade do que ficar se remoendo por dentro.

Fazer críticas e mais críticas, uma atrás da outra

Normalmente tanto os homens como as mulheres são motivados pelo reconhecimento do próximo e adoram ganhar elogios ao invés de críticas. O ideal é elogiar na hora certa e deixar as críticas de lado.

mulher gritando com homem

Achar que todos eles possuem uma bola de cristal

Pois, esperar que o seu parceiro adivinhe todas as suas necessidades é inútil. O mais importante é a comunicação entre o casal, o ideal é sempre ter um diálogo aberto para esclarecer os problemas e expressar todos os seus sentimentos e desejos. Isso faz com que o casal tenha mais intimidade, assim todos os problemas serão resolvidos e você poderá falar e ouvir.

Jamais tente competir com a sogra

Este é um dos maiores erros cometidos pelas mulheres, pois são amores extremamente diferentes e é claro que na briga ele sempre vai ficar do lado da mãe, afinal foi ela quem cuidou dele. Lembre-se que a melhor coisa é ser amiga da sogra.

Não guarde segredos e conte tudo que acontecer

Mas não exagere, pois afinal todo mundo tem a sua privacidade e algumas coisas de nossas vidas são íntimas e pessoais. A questão é de autopreservação e não de falsidade no relacionamento.

mulher contando segredo a homem

Mais sobre Dez coisas que acabam com um relacionamento

Jamais fale de suas outras relações passadas

Achar que conhecemos tudo sobre o nosso parceiro, pois jamais conhecemos a pessoa 100%, mesmo que depois de muito tempo de relacionamento esta pessoa possa lhe impressionar. O maior problema é que achamos que conhecemos tudo sobre o nosso parceiro e deixamos de lado aquelas perguntas sobre o que ele realmente quer.

Dizer que perdoou, mas não perdoou

Essa é uma situação extremamente complicada, pois quando dizemos que perdoamos na primeira chance ou devolvemos na mesma moeda ou então em um momento de discussão joga na cara e isso magoa e machuca demais o parceiro.

Achar que eles não precisam ser cuidados

Todo homem espera da mulher, alguém que cuide dele e faça por eles coisas que os façam sentir especiais. Então faça aquele agrado com elogios, comprando aquilo que ele gosta, cuidando e etc.

Achar que você pode resolver tudo sozinha

O maior erro das mulheres atuais é achar que elas podem resolver tudo sozinha e é a única responsável pelo relacionamento.

we can do it

Mas, lembre-se que uma relação só existe quando há duas pessoas, então cada um tem a sua parcela de responsabilidade na relação e cabe aos dois encontrarem as coisas certas.

Não ajudar o seu parceiro em seu momento de fraqueza

Lembre-se que quando um homem conta algo para a mulher é porque ele está confiando nela, então jamais pise nele.

Segundo os homens, estes erros cometidos pelas mulheres são os que mais acabam com os relacionamentos. É preciso repensar suas atitudes a fim de não perder quem você ama.

Saiba mais sobre relacionamento




Ana Maria
25/09/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Dez coisas que acabam com um relacionamento

Destaque

Dicas para ter um bom relacionamento

Dicas para ter um bom relacionamento