Dicas infalíveis de conquista e beijo

A conquista deve ser muito bem planejada para que tudo ocorra como o esperado, o qual é muito importante no início de um relacionamento.

homem conversando com mulher

Dizem os mais experientes, que na hora da conquista vale tudo! Será mesmo? Algumas dicas infalíveis te ajudarão a conquistar a pessoa amada. Além de toda a parte sentimental, quando a conquista é bem efetuada, logo se espera o beijo.

Porém é preciso agir com cautela e saber conquistar a pessoa, de modo que ela também se apaixone e procure te conquistar de alguma forma. Confira nossas dicas infalíveis de conquista e também de beijo, coloque-as na prática e viva este momento tão especial da conquista da pessoa amada.

Dicas infalíveis de conquista

Conquistar uma pessoa nem sempre é tarefa fácil. Durante muito tempo, a parte da conquista sempre foi vista como tarefa exclusiva do universo masculino. Hoje em dia, muitas mulheres gostam de tomar atitudes na hora da paquera, tomando a iniciativa, seja ela na troca de olhares ou até mesmo do diálogo.

Na hora da conquista, o que vale mesmo é a linguagem corporal, que pode fazer com que a pessoa também se interesse por você, porém quando você não se expressa bem pode acabar provocando uma reação contrária do que o esperado.

Deixe a timidez de lado, porém não use muito seu lado extrovertido. Primeiramente, certifique-se de que a pessoa ainda não está acompanhada. Depois disso, parta para a conversa. Nada mais garantido na conquista do que o diálogo.

homem e mulher conversando (2)

Converse sobre músicas, lugares favoritos, filmes e livros. Procure abordar a outra pessoa com assuntos agradáveis, e não, não utilize cantadas. Tanto as mulheres quanto os homens dispensam certos tipos de comentários vindos de outra pessoa, e já descartam a hipótese da conquista. Elogios são sempre bem-vindos, desde que sejam respeitosos.

Observe principalmente a linguagem corporal da pessoa em questão, geralmente quando estamos interessados em alguém a tendência é fixarmos os olhos nos seus. É preciso saber identificar todos os sinais de que a outra pessoa também está interessada em você, para não passar por situações constrangedoras ou inconvenientes.

Mais sobre Dicas infalíveis de conquista e beijo

Dicas infalíveis de beijo

Certifique-se antes de beijar a outra pessoa que ela poderá corresponder ou não este momento tão importante da conquista. Homens ou mulheres podem passar por momentos constrangedores quando a outra pessoa, na hora da conquista, não corresponde suas expectativas.

Verifique também se você não está com mau hálito, e vá com calma nesta hora. Você pode primeiramente fazer outro tipo de contato físico com a pessoa, como entrelaçar as mãos, dar um abraço ou até mesmo um carinho moderado.

casal beijando no por do sol

Se estes primeiros passos forem correspondidos pela outra pessoa, o beijo acontecerá de forma natural, poderá também ser muito romântico. Tome cuidado com o local onde você escolhe para partir para a conquista e o beijo, assim como a maneira que você tomará a iniciativa. Isto é muito importante e pode definir um possível futuro para o casal.

Seguindo todas estas dicas é praticamente impossível não ser correspondido por sua paixão. Porém pode acontecer de você ser rejeitado. Aprenda a lidar com isto para não ser visto como alguém chato e inconveniente.

Saiba mais sobre conquista e beijo




Veronica
17/04/09

Relacionados com Dicas infalíveis de conquista e beijo

Mais informações por email.

  1. adorei as dicas

    brenda

Destaque

Dicas para ter um bom relacionamento

Dicas para ter um bom relacionamento