Dicas para beijar bem

O beijo é o ato para se demonstrar afeto mais usado no mundo todo. Aprenda dicas para beijar bem e se tornar inesquecível para alguém.

Namorados

Como dizem, não existe beijo ruim e sim a falta de afinidade, compatibilidade entre as pessoas que se beijam, pois não rola uma química entre o casal, afinal cada pessoa beija de uma maneira diferente.

Se a química ocorrer pode ter certeza que o beijo será maravilhoso, mas se não houver pode ser uma decepção.

Mais sobre dicas para beijar bem

Mas, existem maneiras e dicas de aperfeiçoar o seu beijo ou até mesmo aprender a beijar bem, embora alguns afirmem que é beijar bem trata-se de prática, o que não deixa de ser correto também.

No entanto há algumas dicas que podem ajudar a melhorar esse gesto de demonstração de carinho e amor, veja aqui as principais dicas para conquistar aquele gato ou gata com seu beijo.

Dicas para beijar bem pela primeira vez

Cena do filme Meu Primeiro Amor

Primeiramente esteja em dia com o hálito, pois começar um beijo com aquele “bafinho” não tem grandes chances de ter sucesso. Depois de estar com a higiene bucal em dia e para ajudar ainda leve uma balinha de menta é hora de partir para o finalmente primeiro beijo.

O segredo está em manter a calma, embora qualquer coisa que se faz pela primeira vez costume causar ansiedade, o primeiro beijo pode ser mais prazeroso de conseguirmos levar o ato com mais naturalidade.

Se achar melhor, conte para o parceiro que será seu primeiro beijo, pois se for uma pessoa especial irá entender seu nervosismo e ainda ajudará você a se manter calmo.

Abra a boca com suavidade e imite os movimentos que a pessoa fizer, já que é o seu primeiro beijo, pode optar por não colocar a língua, mas se preferir e estiver confiante coloque levemente na boca da outra pessoa, fazendo movimentos suaves.

Cuidado com os dentes, para não machucar a pessoa. E assim vá praticando e verá que conforme o tempo você mesmo terá sua própria maneira de beijar e assim irá ficando cada vez melhor esse ato tão carinhoso e prazeroso.

Dicas e truques para beijar bem

Casal romântico

O beijo é a principal maneira de seduzir alguém, por meio do beijo conseguimos aumentar a afetividade no relacionamento, por isso é extremamente importante a emoção no beijo. Para melhorar o seu beijo, o ideal é respirar, pois querendo ou não muita gente repara na nossa respiração quando estamos beijando. A respiração aumenta a paixão e ainda nos permite ter um beijo bem mais longo e gostoso.

Sincronize o seu ritmo respiratório com o do parceiro e, além disso, tente sentir o cheiro e o perfume do parceiro. Sempre que estiverem próximos a se beijar mantenha o contato direto com os olhos. Quando estiverem se despedindo jamais se esqueça de dar aquele beijo apaixonado.

São dicas que fazem de um simples beijo algo extremamente importante para um relacionamento duradouro e certeiro.

Mais artigos sobre beijar

29/09/09 por Talita

   



Mais informações por email