Dicas para beijar super bem

Siga às instruções e arrase na hora de beijar, saiba ir com calma, sem desespero e não assuste a outra pessoa. Boa sorte.

BeijoO beijo é um ato de afeto presente em quase todas as culturas, existente desde os nossos primórdios. Embora hoje em dia venha sendo meio banalizado, o beijo ainda é uma das maiores formas de demonstrar todo nosso carinho e amor pelo outro, o que traz muitas dúvidas na hora de dar aquela beijoca em alguém especial.

Ficamos sempre com medo de cometer uma gafe, bater os dentes, abrir muito a boca, ser rápido demais ou algo parecido, fazendo com que a pessoa não goste do beijo e não role aquela química.

Por isso, vamos dar algumas dicas infalíveis para beijar super bem e arrasar na hora de dar aquele beijo. Se você já conhece a pessoa fica ainda mais fácil, porém pode ser constrangedor se acontecer algo ruim. Já se você está conhecendo a pessoa deverá ir com calma e cuidado e aos pouquinhos descobrir qual é a melhor maneira para que os lábios e o beijo “se encaixem” perfeitamente.

Dicas para beijar bem no primeiro beijo

Casal adolescente

Tudo o que fazemos pela primeira vez costuma nos causar muita ansiedade, assim acontece quando vamos dar o nosso primeiro beijo, mesmo porque ele é muito esperado pelos jovens adolescentes.

O segredo é tentar manter-se o mais calmo possível, deixar que o momento aconteça naturalmente. Não se desespere por pressão dos amigos e saia querendo beijar qualquer pessoa, o beijo será mágico e acontecerá com naturalidade se for dado em quem você realmente está a fim e gosta de verdade.

Em primeiro lugar é importante que a higiene bucal esteja em dia, pois um bom hálito torna o beijo delicioso. Por isso, além de escovar muito bem os dentes, uma balinha de menta para dar aquele hálito refrescante é bem legal.

Na hora que pintar aquele clima com a pessoa especial vá chegando perto devagar, então deixe que os lábios se encontrem, faça movimentos leves e suaves, beijando os lábios e se quiser pode usar a língua, mexendo com movimentos também suaves, sincronizando com o ritmo da outra pessoa. Os beijinhos podem se estender para outras partes como pescoço e orelhas, há pessoas que se derretem com esses beijos estratégicos.

Se a pessoa for mais experiente no quesito beijo, será ainda mais fácil, pois você vai acompanhando os movimentos dela, deixando que ela tome a iniciativa. No final dê alguns selinhos nos lábios da pessoa. Cada vez que você beijar vai ver que descobre por si só novas táticas e maneiras de satisfazer o outro com suas beijocas. É o velho ditado: “A prática leva à perfeição.”

Dicas para beijar bem de aparelho

Boca com e sem aparelho

Uma das maiores dúvidas das pessoas que começam a usar aparelho dentário é sobre o que pode e o que não pode durante o beijo.

Pois bem, o aparelho não tem uma grande influência sobre o beijo, não é um bicho de sete cabeças, quando uma das pessoas usa ou até mesmo os dois beijoqueiros têm aparelhos. O indicado é só não fazer movimentos muito bruscos, fortes, mantenha movimentos mais delicados e amplos.

O beijo por si só pode ser comparado a uma dança, é preciso ter delicadeza a paciência para sentir o ritmo do outro, especialmente se um dos dois ou os dois usam aparelho. Não tenha pressa, vá com calma que tudo vai se sair perfeitamente.

E uma dica que prevalece para todo e qualquer tipo de beijo, principalmente aos que usam aparelho dentário: higiene. É preciso mais atenção ainda, pois os aparelhos podem dificultar a limpeza, e todo mundo sabe que sujeira e bafinho não combinam com um super beijo.

Bom, seguindo essas dicas com certeza será elogiado por seus incríveis beijos. Tenha confiança em si e desfrutará da deliciosa sensação que esse ato pode proporcionar.

Mais artigos sobre beijar

23/12/08 por Talita

   



Mais informações por email

Comentar