Publicidade  
 
Busca
Google
 
Banners
  • Submarino
 

Dicas para fazer uma boa Redação no Enem 2009

Publicidade relacionada

Dicas para fazer uma boa Redação no Enem 2009

Dicas, Enem, Estudo 19/05/09 Cinthia

Dicas para fazer uma boa Redação no Enem 2009

Há vários tipos de redações na qual o aluno pode optar de fazer, portanto para ele, aconselha-se uma das cinco principais dicas para uma redação excelente. A primeira é o nervosismo da pessoa, não fique nervoso, desligue-se de tudo a sua volta e se concentre na interpretação dos textos e dos pedidos das questões.

A segunda diga é não se preocupar completamente com o tempo, escreva de acordo com o tempo que sua memória raciocina, mais para isso, vá treinando com provas anteriores. A terceira dica é você ser objetivo naquilo que quer, tem força de vontade e não ter preguiça de ler nada.

A quarta é você ter concentração total na escrita para que não perca tempos à toa como errar o sentido de alguma palavra, ou até mesmo fugir do padrão dado a redação. A última dica é não ultrapassar os limites dados na redação, no Maximo 30 linhas, e no mínimo, três parágrafos. Assim, a redação sairá bem elaborada e com uma interpretação objetiva do que foi pedido.

Mais informações por email

Dicas para fazer uma boa Redação no Enem 2009

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Deixe seu comentário sobre Dicas para fazer uma boa Redação no Enem 2009

Seu comentário será avaliado

 
Cadastro
Receba novidades

Leitores Blog Brasil

Destaque
Publicidade