Dicas para sair no final de semana

O final de semana é tão esperado por todos nós, por isso, aproveite cada momento ao lado de pessoas especiais, veja algumas dicas.

Ah o final de semana, as pessoas esperam ao total 5 dias para passar 2 dormindo até 13:00, e poder sair e chegar as sete...do outro dia. Mas nem todos são assim, alguns cuidam dos irmãos mais novos, e acabam indo dormir as 21:00 horas porque não sabem ao certo o que poderiam fazer de bom no famoso FDS (final de semana).

As nossas dicas vão se subdividir em opções que você terá que fazer: solteiro, enrolado, paquera ou similares, namorando ou família.

Final de semana para solteiros e namorados

Solteiro: pleno sábado a noite e você não sabe o que fazer? Discoteca urgente, sempre tem uma no sábado e outra no domingo, não perca nenhuma das duas, isso porque além de você encontrar seus amigos nela, você corre o risco de encontrar também aquela (e) garota (o), e quem sabe, não rola um sorvete? Outra dica é reunir os amigos mais legais e ir ao cinema, está passando ótimos filmes nesse ano. A grana está curta? Peça emprestada, se seus amigos vão te emprestar, mesmo sabendo que nunca mais verão a devolução.

casal feliz (2)

Enrolado, paquerando, ficando ou similares: como você não tem nada serio, você está liberado para seguir as dicas de solteiro, a menos que você queira algo serio, ai vale a seguir a do namorando. Se não sabe o que quer, fique com a família.

Namorando: nada mais romântico que um jantar a luz de velas. Não sabe cozinhar? Miojo de quatro queijos com coca-cola bem gelada e sorvete é uma grande opção. Mas atenção isso deve ser feito pelo homem da relação. Outra dica é pegar aquele cineminha, só vocês dois, mas nada de um filme meloso (meninos não gostam) e nada de filme de ação (meninas não gostam), pra ser neutro fique com um de comédia.

Mais sobre Dicas para sair no final de semana

Final de semana em família

Família: essa é uma grande opção para os duros de grana. Converse com seus pais para fazer uma viagem, você como é filho, não paga e tudo fica por conta deles. Tem ótimos lugares que podem ser visitados, ir à praia nessa onda de calor é uma grande opção para o final de semana. Ou se a família ainda tem criançada, anda melhor do que alugar um filme e fazer uma sessão pipoca com eles.

familia

Aproveite o tempo livre para se divertir com sua família, amigos ou namorado, o importante é estar sempre rodeado das pessoas que amamos. E se você gosta de acompanhar o dia a dia das blogueiras e quer saber o que elas fazem no fim de semana, acompanhe um final de semana da Dani Salvador:

Veja mais dicas para fazer no final de semana




Lucimari
13/04/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Dicas para sair no final de semana

Destaque

Melhores filmes de suspense

Melhores filmes de suspense