Dinheiro urgente como conseguir?

Faça alguns bicos ou mesmo artesanato e ajude no orçamento doméstico com uma renda extra, dinheiro urgente e fácil de conseguir.

Dinheiro urgente Grande parte das pessoas estão com a vida financeira em desordem, são contas que chegam quase todos os dias, aluguel, carro, escola, supermercado, internet e várias outras contas fixas que acabam tomando mais da metade do nosso salário.

Os imprevistos aparecem e é nessa hora que percebemos que o dinheiro acabou e precisamos consegui-lo de maneira urgente. Vamos dar algumas dicas para você complementar o seu orçamento e ajudar sua família com uma renda extra.

Fazendo artesanato para vender

Bolsas.Fazer artesanato é uma das maneiras de conseguir dinheiro, você pode fazer bijouterias, trabalhos em EVA, pintura em tecidos, bolsas de pano, decoração em potes, trabalhos com jornais e muitos outros objetos manuais. Escolha uma maneira de trabalhar que não prejudique sua rotina e ganhe dinheiro sem sair de casa, para auxiliá-lo confira algumas revistas especializadas do ramo e saiba como confeccionar seus objetos para vender.

Fazer bico no final de semana

GarçomO famoso “bico” é uma das especialidades do brasileiro, segundo o dicionário informal fazer bico é realizar pequenos trabalhos ou serviços temporários. Uma boa dica é realiza-los sempre aos finais de semana para que não prejudique o seu trabalho fixo, faça bico de garçom, de recepcionista, procure ajudar em alguma loja aos sábados, faça faxinas em residências, enfim, use sua criatividade e faça alguns bicos para conseguir dinheiro urgente.

Revender roupas e acessórios

Sacoleira.Revender roupas de casa em casa é uma das práticas que mais tem dado certo, para você que quer começar um bom negócio ou uma renda extra poderá fazê-lo. Vá até grandes centros como a cidade de São Paulo e compre no atacado roupas e acessórios, com pouco dinheiro você poderá comprar e vender por um preço que dê para pagar a peça e ainda tirar o seu lucro. Use toda sua criatividade e faça o que for melhor para você e ara sua família, afinal um dinheiro extra no final do mês é sempre bem-vindo.

Aproveite para se distrair e leve sua família para passar um final de semana em um parque aquático ou qualquer outro lugar de lazer, saiba aproveitar cada momento sem passar apuros financeiros.

Saiba mais sobre dinheiro e economias:

20/11/08 por Talita

   



Mais informações por email

Comentar