Fazer curso de inglês é bom

Você sabia que fazer um curso de inglês é fundamental nos dias de hoje? Confira as escolas que oferecem esse curso com qualidade.

Estátua da liberdade

Estudar uma língua diferente da sua contribui e muito para o seu desenvolvimento pessoal e também o profissional, pois possibilita o conhecimento de novas culturas, além de poder melhorar e muito o seu desempenho em atividades acadêmicas e possibilitar que consiga mais oportunidades de empregos aqui no Brasil e também no exterior. Por causa da ansiedade em se adequar às exigências em ter um idioma diferente em seu currículo, muitas pessoas acabam fazendo cursos aleatoriamente, sem estar atenta a qualidade que as escolas de idiomas oferecem.

Para te ajudar na escolha da melhor instituição que oferece o curso de inglês mais completo, o Blog Brasil vai listar algumas das melhores escolas que podemos encontrar aqui no Brasil.

Inglês na Wizard

A Wizard é uma das maiores franquias de língua estrangeira do Brasil, atendendo cerca de meio milhão de alunos todo os anos. Além do Brasil, a Wizard também possui escolas nos Estados Unidos, Japão e Irlanda. A sua metodologia de ensino é baseada em técnicas avançadas de neurolinguística (ciência que estuda a elaboração cerebral da linguagem), tornando o aprendizado de inglês muito mais prazeroso e enriquecedor para o aluno.

Ao longo do curso de inglês, o aluno recebe uma coletânea de pensamentos motivacionais, pois irá ajudar a aumentar a sua capacidade de autocompreensão, automotivação e também o domínio das técnicas de lideranças. A Wizard também oferece um material didático com uma proposta pedagógica que possa atender alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Ensino Superior e Terceira Idade.

Além do inglês, a Wizard oferece também os cursos de espanhol, italiano, alemão, francês, chinês, japonês e português para estrangeiros, e não podemos deixar de falar sobre oferecer o curso de inglês em Braille. A Wizard possui escolas espalhadas por todo o território brasileiro. Não deixe de dar uma passadinha em uma de suas escolas e conferir o que a Wizard tem de melhor para lhe oferecer.

Wizard

Mais sobre Fazer curso de inglês é bom

Inglês na Fisk

A Fisk atua no ensino de idiomas a mais de 54 anos, tendo como base o inglês, introduzindo posteriormente o espanhol, informática e o português para brasileiros, tornando-se um centro de ensino com a metodologia própria. Nós últimos anos a Fisk vem se destacando como um dos melhores centros de ensino do Brasil, com cursos super dinâmicos, professores atualizados e um método de ensino moderno e inovador.

Atualmente a Fisk possui mais de 1.000 escolas em funcionamento espalhadas por todo o território brasileiro, além de instituições na Angola, Argentina, Japão, Paraguai, Bolívia e no Chile. A Fisk Também promove intercâmbios para o Canadá e Argentina para quem concluiu ou não o curso. Corra agora mesmo para a Fisk de sua cidade e confira todos os benefícios, oportunidades e ofertas que a Fisk pode oferecer para você.

Fisk

Essas são as duas escolas que oferecem um inglês de qualidade e muito recomendada para quem quer realmente aprender outras línguas. Mas existem muitas outras escolas boas e professores que dão aula particular. O que vale mesmo é pesquisar bastante e conversar com pessoas que já fizeram o curso de inglês neste e em outros lugares.

Saiba mais sobre curso de inglês




Haline
13/02/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Fazer curso de inglês é bom

Destaque

Curso de auxiliar de enfermagem

Curso de auxiliar de enfermagem