Fotos de carros com som

Se você é um apaixonado por carros tunados e com muito som, confira uma seleção com as melhores fotos de carros equipados.

Carro tuningQuem é apaixonado por carros sabe que não há limites para deixar o veículo diferente e mais potente. Por isso muitas pessoas principalmente homens adoram mexer nas características original do carro de fábrica para deixa-lo com sua marca própria, único e parecidos com enormes máquinas. Mas antes de sair modificando seu carro com sons e equipamentos é preciso estar atento às leis que permite a modificação em seu veículo.

Para saber mais sobre carros, veja fotos de carros com som rebaixados e tunados.

Fotos de carros com som e rebaixados

Os carros rebaixados é a prática mais comum entre os donos de veículos personalizados, pois o carro rebaixado vai além da aparência para os donos e só quem faz sabe a sensação que é. Os carros possuem uma estrutura e estabilidade vindo de fábrica, quando ele é modificado é preciso que seja perfeito, para que não haja problemas com a suspensão, pneus, freios entre outros.

Quando for rebaixar seu carro e instalar som é fundamental que procure um profissional que conheça bem este tipo de trabalho, pois carros rebaixados de maneira errada podem capotar facilmente em velocidades baixas e colocando em risco a vida de outras pessoas e a sua.

Carros com som

Fotos de carros com som e tunados

Os carros tunados também é outra prática muito conhecida e usada pelos amantes de automóveis, que os deixam parecidos com máquinas. Mas antes de fazer qualquer modificação em seu carro é preciso estar atento ao que a lei permite e quais consequências de tunar e colocar som no seu carro pode trazer. Para evitar problemas e ficar em ordem com a justiça primeiro você deve solicitar uma autorização do Departamento de Trânsito (DETRAN), sempre realizar as modificações no carros dentro da lei prevista pela legislação vigente, realizar a inspeção do carro em uma instituição técnica licenciada (ITL) que irá emitir o Certificado de Segurança Veicular (CSV) e entregar o CSV ao Departamento Estadual de Trânsito, que incluirá as informações referentes as modificações nos documentos do veículo.

Carro tunado

Essas são só algumas das técnicas usadas para modificar seu carro, e não se esqueça de leva-lo a um bom profissional.

Saiba mais sobre carros

27/11/08 por Talita

   



Mais informações por email

Comentar