Fotos de Jesus Cristo

As imagens do Filho de Deus são bastante populares para os religiosos que têm em Cristo um dos alicerces mais fortes de sua fé.

Jesus com as ovelhasO cristianismo é uma das religiões que arrebanha mais fiéis em todo o mundo, é difícil existir alguém ou alguma nação que ainda não conheça a história de Jesus Cristo, o filho de Deus. Muitos, porém confundem religião com religiosidade e fanatismo, devemos sempre ter em mente que a base de uma religião – seja ela qual for – é a fé.

As imagens de Jesus não são fiéis à verdadeira face de Cristo, no entanto, criou-se uma imagem de Jesus como um homem de cabelos e barbas compridas, olhos e pele clara, mas independente disso, vale lembrar que o que importa realmente é o sentimento, a fé e a veracidade com que se crê em Jesus.

Folhetos, estátuas de gesso, fotos e papéis nada podem fazer por nós se não houver fé, somente assim é possível agradar a Deus.

Fotos de Jesus Cristo orando

Para os fiéis, sem Jesus Cristo a existência não poderia ser justificada e as orações do Senhor Jesus nos mostram o caminho a seguir, mesmo quando nos encontramos em situações adversas, o Senhor nos abençoa e nos mostra o verdadeiro caminho e a verdade na qual sempre poderemos confiar.

Jesus orando nas montanhas

Para os cristãos, Jesus Cristo é maravilhoso e sua misericórdia é eterna por isso a adoração deve ser feita de todo o coração para que Jesus  continue a derramar bênção sobre os homens e para que tudo caminhe de forma correta e segura em suas vidas.

Fotos de Jesus Cristo com mensagem

Existem diversas mensagens deixadas nas passagens Bíblia sobre Jesus Cristo e que  servem para alimentar o espírito e acalentar o coração dos fiéis em momentos de tristeza, dúvida, perseguição e agonia.

mensagem de Jesus Cristo

As mensagens cristãs ajudam que os fiéis tenham ânimo para realizar todas as suas tarefas e ir em busca de seus sonhos e objetivos de vida. Aproveite para desfrutar das lindas mensagens de Jesus Cristo para que sua batalha seja repleta de alegrias.

Ainda de acordo com os preceitos da fé Cristã, precisamos estar cientes de que Deus atende aos pedidos sinceros que fazemos a Ele, pois o orar não deve ser apenas no momento de uma dificuldade, mas também para agradecer uma bênção ou algo de muito bom que aconteceu a você e com sua família.

Veja mais sobre Jesus Cristo

21/02/12 por Tainah Carvalho

   



Mais informações por email