Publicidade  
 
Busca
Google
 
Banners
  • Submarino
 

Gabarito da segunda fase

Publicidade relacionada

Gabarito da segunda fase

Dicas, Educação, Estudo 29/12/08 Fabiano

Gabarito da segunda fase

A segunda fase da Fuvest é tão secreta que você nem consegue saber como ela vai ser, pois a primeira fase foi tão difícil que muita gente nem sabe como vai ser a segunda, mas se pode ter idéia de que vai ser mais difícil que a primeira.

O que mais intriga é que tem gente dizendo que já está com a prova e gabarito da segunda fase, sendo que a prova nem pronta ainda está, a única coisa que se sabe é que a prova vai ficar pronta em janeiro e o gabarito também, então não ache que qualquer prova da net é verdadeira.

A prova m ais conhecida do Brasil não daria um mole tão grande assim, a prova e o gabarito da segunda fase só ficam totalmente prontos uma semana antes da prova oficial, e não dá tempo nem de falsificar.

Mais informações por email

Gabarito da segunda fase

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Deixe seu comentário sobre Gabarito da segunda fase

Seu comentário será avaliado

 
Cadastro
Receba novidades

Leitores Blog Brasil

Destaque
Publicidade