Horóscopo sobre Amor

Cada signo do zodíaco possui características especiais, principalmente quando o assunto é o amor. Mas saiba que todos são compatíveis.

signos

Muitas pessoas não acreditam em horóscopo do amor, acham uma bobagem, mas já outras acreditam plenamente, então para aquelas que acreditam aqui vai um pouquinho de cada signo, assim você pode saber como estará a sua vida sentimental.

Áries

Representante do elemento fogo, os arianos gostam de viver aventuras, e a paixão é item principal na vida destes eternos amantes. Regido por Marte, a química é muito importante num relacionamento onde uma das pessoas é deste signo. O amor deve ser algo vivo, e não a simples acomodação de que existe alguém que corresponde seus sentimentos.

Touro

Pés no chão, um dos principais critérios dos taurinos em relação ao amor. Com fortes atrações e tendências a ter um (a) companheiro (a) complexo, Regido por Vênus, os taurinos são sedutores e gentis. Podem conquistar facilmente o coração de alguém, e após isto são extremamente fiéis e estáveis. O plano material é muito importante para pessoas deste signo, que gostam de presentear a pessoa amada.

Gêmeos

Com habilidades da conquista bem apuradas, principalmente na hora do papo, os geminianos são sensíveis e muito racionais na hora da conquista. Representam o espírito jovem para sempre, necessitam de constante renovação e também sentir-se desejados pela pessoa amada, pelo mundo e por si mesmo.

signo de gêmeos

Câncer

Extremamente emocionais, os cancerianos agem totalmente com o coração na hora da conquista. Gostam de tomar a iniciativa na relação, e a conexão emocional com o parceiro deve ser absoluta. Quando engatam um relacionamento, logo pensam no futuro que envolve uma família. Quanto mais comprometidos com o parceiro, mais amor e planos futuros.

Leão

Para as pessoas deste signo, o amor os faz sentir-se vivos. Gostam muito de surpresas, como viagens, jantares ou passeios especiais. Quando engatam um romance, gostam que a pessoa amada admire-o e ressalte sempre suas qualidades. Por vezes pode testar este amor, com ações obsessivas ou explosivas.

Virgem

Os virginianos são pessoas voltadas ao mundo, trabalho e estudos, por isto podem às vezes atrasar-se em assuntos relacionados ao amor. Mesmo que o processo de escolha da futura pessoa amada seja difícil, quando passam por ele dedicam todo seu tempo à esta pessoa, e são extremamente fiéis e companheiros.

Libra

Cheios de romantismo e equilíbrio, os librianos gostam de se envolver com pessoas de personalidade forte. Focados em seus objetivos e metas, os librianos quando sentem-se seguros com uma pessoa, planejam o casamento, os filhos e todo o possível futuro com a pessoa amada.

signo de libra

Escorpião

Intensos e destemidos, os escorpianos desejam experimentar todas as formas de amor. Desde parceiros infiéis, complicados, de personalidades diferentes até os parceiros mais compatíveis com o seu signo. Os escorpianos muitas vezes têm o seu coração machucados, e podem fechar-se para novos relacionamentos, enquanto outros continuam buscando novos amores.

Sagitário

O sagitariano vê o relacionamento como uma prisão, e procura viver todas as suas aventuras antes de engatar um romance com alguém. Mas isto também não significa que as pessoas deste signo não consideram um relacionamento uma aventura, pelo contrário, esforçam-se ao máximo para torná-lo cheio de emoções.

Capricórnio

Com espírito de liderança, o capricorniano gosta de liderar sua vida amorosa, isso pode fazer com que a outra pessoa não suporte a pressão de ser controlada pelo parceiro. Os capricornianos avaliam todo o perfil da pessoa que pretendem namorar, como família, profissão, posição social e outros fatores.

Aquário

Os aquarianos são extremamente independentes e adoram sentir-se livres. Quando o companheiro ou companheira é amigo do aquariano antes de qualquer relação amorosa, é possível que um relacionamento duradouro e sólido ultrapasse todo o desejo de liberdade que as pessoas deste signo possuem.

signo de aquário

Peixes

Os piscianos são sonhadores e românticos. Por serem conhecidos pelo seu temperamento "lunático", pode ser difícil conciliar a vida real aos seus pensamentos sempre muito aéreos. Por isto, é importante que o pisciano só assuma um novo relacionamento quando se sentir pronto para equilibrar seus deveres da vida amorosa, e pessoal.

Cada signo possui suas características, que os toram únicos e especiais. Existem muitas possibilidades e combinações entre os signos do zodíaco, basta ter paciência para encontrar alguém que realmente equilibre todos os seus defeitos, anseios e dúvidas.

Saiba mais sobre horóscopo

26/02/09 por Ana Maria

   



Mais informações por email

Comentar