Inscrições para o Lata Velha Programa Caldeirão do Huck

O Lata Velha é um dos quadros mais populares do programa Caldeirão do Huck. Faça a sua inscrição e turbine o seu possante!

caldeirao do huck Um dos "sonhos de consumo" mais populares entre os brasileiros é um carro novo, zerinho. No, entanto, existem pessoas que amam seu automóvel, o seu carango, mesmo que este já esteja em péssimo estado.

Por esse motivo, o quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck, que é exibido aos sábados Tv Globo, disponibiliza a reforma dos amados "carangos" para os fãs do programa. O Lata Velha é um quadro que existe há mais de três anos e muitos carros já passaram por incríveis reformas e com elas todo o Brasil pode compartilhar de histórias de vida incríveis e emocionantes!

Se você quer dar aquela turbinada no seu velho possantes e contar a  história de amor entre você e o seu carro em rede nacional, veja abaixo alguns requisitos para se inscrever e concorrer para participar desta incrível reforma de seu carro.

Mais sobre inscrições para o Lata Velha Programa Caldeirão do Huck

Lata Velha Caldeirão do Huck como participar?

Para participar deste quadro e realizar seu grande sonho, será necessário que você tenha  duas fotos do carro, uma foto do dono do carro, uma foto da família e uma foto da casa onde o dono do carro vive em arquivo digital.  O primeiro passo é acessar a página de inscrição do Lata Velha  e conferir ficha com todos os regulamentos do quadro e cadastrar-se na Globo.com. No seu formulário de inscrição para o quadro Lata Velha,  deverão conter alguns dados pessoais como nome, endereço completo, gênero, quantidade de filhos, estado civil, profissão entre outros dados.  Aproveite para se inscrever é fácil e você poderá talvez realizar seu sonho.

Lata Velha Caldeirão do Huck antes e depois

As exibições do quadro Lata Velha são uma das principais atrações do programa Caldeirão do Huck. Tanto os amantes dos carros antigos e os amantes do tunning quanto o público que se amarra em conhecer a história de vida dos participantes e a consequente "performance artística" que o dono do carro tem que desempenhar para garantir a lata velha novinha em folha, são fãs do programa e não perdem um episódio! Muitos carros ficaram famosos por todo o Brasil depois que passaram pelo "up grade" do programa.

Confira a galeria do antes e depois de alguns carros que passaram pelo Lata Velha do programa Caldeirão do Huck

Se você tem um carro caindo aos pedaços que para você tem um valor sentimental enorme, está há muitos anos com este carro, não consegue vende-lo e possui uma historia de vida impressionante, não perca tempo e se inscreva quem sabe a sua vida não muda radicalmente? Vale à pena tentar.

No vídeo abaixo você confere o resultado de um dos carros que foi reformado pelo quadro Lata Velha:

Saiba mais sobre inscrições para programas

16/10/08 por Talita

   



Mais informações por email