Músicas românticas brasileiras

Você é daqueles que não dispensa uma boa música, não pode deixar de conferir os cantores das melhores músicas românticas brasileiras.

FitaAs músicas românticas fazem muito sucesso aqui no Brasil, pois são elas as responsáveis por aqueles momentos incríveis com a pessoa amada. As músicas românticas brasileiras estão presentes no nosso dia a dia, nas novelas, filmes e seriados sempre nas cenas de romance. O Brasil é um país privilegiado, pois somos referências de cantores e compositores deste estilo musical.

Se você é apaixonado por músicas românticas brasileiras não pode deixar de conferir uma lista com os melhores cantores deste gênero.

Músicas românticas Ana Carolina

Ana Carolina Souza mais conhecida como Ana Carolina, nasceu em Juiz de fora no dia 9 de setembro de 1974. Ela é uma das mais consagradas cantoras, compositora, arranjadora, instrumentista de músicas românticas brasileiras. Ana Carolina começou sua carreira cantando em barzinhos de sua cidade com os repertórios de Tom Jobim, Chico Buarque e Ary Barroso entre outros cantores de sucesso naquela época. Entre suas músicas românticas de maior sucesso estão “Confesso”, “Quem de nós dois”, “Rosas”, “Amor Perfeito” entre outras.

Ana Carolina

Músicas românticas Roberto Carlos

Roberto Carlos Braga mais conhecido como o Rei Roberto Carlos nasceu no dia 19 de abril de 1941 em Cachoeiro do Itapemirim, ES. Para quem não sabe Roberto Carlos é o artista latino americano que mais teve discos vendidos e o cantor brasileiro que mais vendeu discos em todo o mundo. Seu grande sucesso começou nos anos 60 quando celebrava o rock’n roll com outros cantores como Erasmo Carlos, Wanderléa, Eduardo Araújo entre outros. Entre as músicas românticas brasileiras de maior sucesso estão “A mulher que eu amo”, “A namorada”, “Aquele beijo que te dei”, “Como é grande o meu amor por você” entre outras.

Roberto Carlos

Músicas românticas Fábio Júnior

Famoso como um ótimo ator e cantor de músicas românticas Fábio Correa Ayrosa Galvão mais conhecido como Fábio Júnior nasceu em São Paulo, em 21 de novembro de 1953. Fábio começou a cantar e tocar com os irmão em grupos como Os Colegiais, Os Namorados e Arco Íris.  A partir da segunda metade dos anos 80, Fábio Júnior virou grande ídolo das músicas pop românticas brasileiras. Entre suas músicas românticas as de maiores sucesso são “Alma Gêmea”, “Desejos e delírios”, “Sem limites pra sonhar”, “Viver ensina” entre outras.

Fábio Junior

Esses são só alguns dos grandes compositores e interpretes das músicas românticas brasileiras, agora é só você relaxar e curtir as músicas dando o play.

Saiba mais sobre músicas

18/06/09 por Talita

   



Mais informações por email

Comentar