O que dar de presente para o namorado?

Quer surpreender seu namorado com um presente especial? Confira algumas dicas e sugestões que com certeza serão inesquecíveis.

Namorada presenteando o namorado.Dar um bom presente para o namorado é uma tarefa que deixa muitas mulheres preocupadas e pode ser realmente um desafio bastante complicado, já que muitos homens são difíceis de serem agradados e existe sempre aquela pressão de “não querer decepcionar”. A expectativa dele provavelmente também será grande, mas esta oportunidade de fazer uma boa surpresa não é motivo para perder a calma. Com carinho, pesquisa e dedicação, é possível dar um presente inesquecível.

Veja algumas dicas de presente para dar para o namorado, não apenas em datas especiais, mas em qualquer dia do ano. Afinal, não há época certa para o amor!

O que dar de presente para o namorado no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma data muito especial e deve ser comemorado em grande estilo! Que tal presentear seu namorado com ingressos para o show de uma banda muito boa, ou as entradas para o próximo jogo de futebol do time de coração dele? Mesmo que você não goste muito do esporte, vale a pena fazer companhia ao menos neste dia, não é?

Casal dançando

Outra dica de presente é programar um jantar, uma viagem bem romântica com o namorado ou um piquenique divertido, com as guloseimas e os aperitivos favoritos dos dois, colocando para tocar músicas que marcaram bons momentos entre vocês.

O que dar de presente para o namorado de aniversário

O aniversário de namoro ou mesmo de nascimento do namorado também pede um presente caprichado, que deve ser escolhido com antecedência. Se quiser dar um presente material, para que o seu namorado possa guardar e lembrar sempre de você, opte por algo útil como roupas, sapatos, acessórios, perfumes ou aparelhos eletrônicos.

Casal sentado no tapete com presente em frente a lareira

Observe o estilo das coisas que ele tem no quarto ou usa no dia a dia, pois assim fica mais fácil de identificar suas preferências. Não se esqueça de escrever um cartão sincero e bem emocionante.

Independentemente do que escolher, o mais importante é a sua intenção e o esforço em querer agradá-lo. Demonstre ao seu namorado todo o seu sentimento por ele, entregue o presente de forma criativa e aproveite o dia ao máximo, com muito romantismo.

Veja mais dicas de presentes para o namorado

19/05/09 por Luane

   



Mais informações por email

Comentar