Os principais tratamentos da argiloterapia

A argiloterapia é uma técnica natural muito utilizada para remoção de células mortas, seja corporal ou capilar. Conheça mais.

Mulher fazendo argiloterapiaA argila é um tipo de rocha sedimentar totalmente natural que faz efeitos maravilhosos tanto para a estética como também para a terapia.

A argiloterapia pode ser usada para a esfoliação corporal, pois a nossa pele tem um ciclo natural para a renovação celular e constantemente são produzidas células que ficam mortas e vão se acumulando na pele, fazendo com que a mesma perca sua vivacidade, brilho e tônus.

Além da esfoliação corporal também pode-se usar a argila para peeling capilar.

Argiloterapia capilar

A argiloterapia capilar é uma ótima opção para quem deseja um tratamento natural contra a queda, caspa e seborreia. Sua ação bactericida, regeneradora, anti-inflamatória e antisséptica promove uma limpeza profunda no couro cabeludo deixando-o mais limpo e livre de possíveis fungos e doenças.

argiloterapia capilar

Argiloterapia corporal

A argiloterapia promove uma esfoliação que pode ser feita no corpo todo e também no rosto para retirar as células mortas que se acumulam com o passar do tempo, mudando o aspecto opaco da pele e facilitando a penetração de nutrientes para o interior da pele. Além disso, a esfoliação de argila ajuda na melhora da circulação, por causa dos movimentos que são feitos.

Após a esfoliação de argila é feita uma hidratação na pele para o tratamento para as estrias, pois a argila faz a prevenção e a recuperação do tecido q eu foi afetado pelas mesmas.

Mais sobre Os principais tratamentos da argiloterapia

argiloterapia corporal

Outro benefício é que ela serve no tratamento para o emagrecimento em que o principal objetivo é combater a gordura localizada, com o uso de drenagem linfática manual, nutricionista e massagens.

A argiloterapia é usada também no tratamento para celulite com a associação com outros tipos de tratamentos como drenagem linfática manual, drenagem linfática modeladora; tratamento para a flacidez, com associação a outros tratamentos como esfoliações, massagem modeladora e drenagem linfática; tratamento para o busto para obter melhor textura e firmeza nos seios, além de dar uma melhor aparência em toda a região das mamas, principalmente na pele.

Veja mais detalhes sobre a argiloterapia no vídeo do Youtube:

Veja mais sobre argila




Talita
04/01/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Os principais tratamentos da argiloterapia

Destaque

Como usar saia de cintura alta

Como usar saia de cintura alta