Publicidade  
 
Busca
Google
 
Banners
  • Submarino
 

Paredao do BBB8

Publicidade relacionada

Paredao do BBB8

Brasil, Entretenimento 18/02/08 Fabiano

Paredao do BBB8

Tão conhecido e tão temido, este é o famoso paredão, que acontece no desenrolar do programa do Big Brother Brasil 8 ou como queiram BBB.

Na verdade o paredão é um exterminador de participantes. O funcionamento do paredão Big Brother é simples, dois participantes são colocados na fogueira, ultimamente tem sido 3 participantes, e ai você tem o direito a aplicar um ou mais votos no participante que deseja eliminar neste momento. Isso até a semifinal, por que quando resta, dois ou até três participantes, o seu voto vai para seu brother vencer o BBB.

Mais informações por email

Paredao do BBB8

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

5 Comentários

ernandes de almeida dantas 06/03/08

gosto muito pois dá mutiplas escolhas para se votar

ernandes de almeida dantas 06/03/08

é muito bom deve ser assim nos proximos programas

fatima 21/03/08

O que estão fazendo com a Gisseli é uma falsidade.A Natália e o Marcos são falso e duas caras,a outra fica com aquela cara aberta chorando nem sabe chora direito ,fica gritando.Eu acredito nas pessoas que estão vem ,aqui fora.Gisseli boa sorte.

João Martins 27/03/08

Desmoronou a credibilidade do BBB! Até o Bial estremeceu para comunicar a maior mentira da TV do Brasil!!Olha que inventar um empate em 78.000.000 de votos, é subestimar demais a mente do povo.Todo o brasil entendeu que foi manipulado o sistema.Ninguém, de nenhuma forma conseguia votar para Gyselle e só para o Rafinha.Aí então como a Gy estava “parada” não foi 5,0 minutos para o Rafinha alcançar! Se não envolvesse tanto dinheiro Bial, sei que você teria coragem de reconhecer publicamente que foi manipulado pelo Boninho. Tenho esssa impressão a seu respeito!

mara castellace 03/03/10

A gente precisa deixar de fazer papel de otarios e deixar de assistir essa coisa manipulada que é o bbb.Como aquele
cavalo do dourado consegue permanecer la?E a Lya parece um a vaca no cio,tem que mexer a bunda pra poder dar audiencia,e assim os resultados serem manipulados ao seu favor.Eles brincam com a inteligencia do povo,msm assim
assistimos essa merda,mas tenho fé,que um dia a mascara dos seus diretores cai,a impressão que eles nos passam que além dos resultados até o Bial é manipuladoo…Coitado

Deixe seu comentário sobre Paredao do BBB8

Seu comentário será avaliado

 
Cadastro
Receba novidades

Leitores Blog Brasil

Destaque
Publicidade