Participar programa Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck

O quadro Lar Doce Lar faz muito sucesso no Programa Caldeirão do Huck, veja como fazer sua inscrição e ter sua casa reformada.

Programa Lar Doce LarO programa Caldeirão do Huck que é apresentado por Luciano Huck é exibido todos os sábados à tarde pela Rede Globo. O programa foi exibido pela primeira vez no ano 2000 e desde então conta com quadros super divertidos que ajudam milhares de pessoas em todo o país. Um dos quadros mais famosos do programa Caldeirão do Huck e que vem fazendo a alegria de famílias carentes e telespectadores de todo o Brasil é o quadro Lar doce Lar, que faz a reforma da sua casa. O quadro é um sucesso com o público, pois sempre apresenta histórias emocionantes.

Se você quer ser o novo protagonista deste quadro e contar sua história, saiba como participar do programa Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck.

Inscrição para o quadro Lar Doce Lar

Para poder participar do quadro Lar Doce Lar você deverá escrever uma carta contando toda a história da família e qual o estado de conservação da casa e enviar para a caixa postal 70540 CEP 22741-971. Junto com a carta envie também alguns documentos que são exigidos no site oficial do programa do Caldeirão do Huck e fotos da casa. A segunda forma para fazer a inscrição no Lar doce Lar do programa do Caldeirão do Huck é enviar um e-mail que está no site do programa e também contar a história da família a sobre o estado de conservação da casa.

Marcelo Rosenbaum

Prova Lar Doce Lar

Se a sua carta ou e-mail for selecionado para participar do Programa Caldeirão do Huck no quadro Lar Doce Lar, sua casa ainda não será reforma, pois antes a família fará uma prova. Se a prova for cumprida a família ganhará toda a reforma e móveis para sua nova casa. As provas propostas do Lar Doce Lar não são difíceis, e com toda a família participando e a ajuda de moradores do bairro ficará ainda mais fácil.

Luciano Huck

O programa só seleciona famílias que realmente precisam de uma casa melhor, por isso não deixe de fazer sua inscrição para o quadro Lar Doce Lar, e seja mais um dos participantes deste quadro que é sucesso em todo o Brasil.

Saiba mais sobre outros programas

10/02/09 por Talita

   



Mais informações por email