Raças de cachorro mais caras do mundo

Veja quais são as principais características e hábitos das raças de cachorros mais caras do mundo e presenteie alguém especial.

CachorroQuando decidimos ter um cachorro temos que avaliar tudo, pois eles necessitam de cuidados diários e irão depender totalmente de seus donos. Antes de adquirir um cachorro temos que analisar a raça, tamanho, personalidade, beleza preço entre outros critérios muito importante para não haver arrependimentos futuros. Muitas pessoas prezam a raça do cachorro e não se importam com o preço que irão pagar.

Saiba quais são as raças mais caras do mundo e um pouco de suas personalidades.

Raças de cachorro Pug

O Pug é uma raça originária da China antiga, e são descritos em antigas escrituras de 700 A.C. como um cão pequeno, de pernas e focinhos curtos, a raça ficou muito famosa quando apareceu como um dos personagens do filme MIB 2. O Pug é um cão extremamente dócil e companheiro, se adaptando bem a lugares com menos espaço, mas que precisam de cuidados diários. Os interessados nesta raça terão que desembolsar a quantia entre 2 à 5 mil reais dependendo do lugar.

Pug

Raças de cachorro Bulldog Inglês

Além de ser uma das raças mais caras do mundo, podendo custar até 5 mil reais, o Bulldog Inglês costuma apresentar algumas doenças comuns desta raça. Pelo fato de seu focinho ser menor pode apresentar dificuldades para respirar e propenso a desenvolver problemas de pele, por isso uma pessoa que quiser adquirir está raça de cachorro deve estar ciente dos gastos que virão.

Bulldog Ingles

Raças de cachorro Terra Nova

Terra Nova é considerada uma das maiores raças de cachorros do mundo e pode varia de 66 a 68 Kg e medir entre 66 e 71 cm. O Terra Nova é uma raça dócil, bonita e extremamente forte chegando a lembrar um filhote de urso. No Brasil ainda é difícil encontrar está raça, mas em alguns lugares a média de preço varia entre 3 mil a 5 mil reais, podendo chegar até 10 mil reais.

Terra Nova

Raças de cachorro Chiuaua

O Chiuaua é o queridinho das celebridades como Paris Hilton e Britney Spears por ser um cachorros de porte pequeno, muito corajoso, protetor e fiel ao seu dono. Dependendo do lugar o preço deste filhote custa de 3 a 10 mil reais.

Mais sobre Raças de cachorro mais caras do mundo

Chiuaua

Raças de cachorro Lulu da Pomerânia

Lulu da Pomerânia também é uma raça conhecida por Spitz, sendo uma das raças mais adoradas dos últimos tempos. O seu porte é pequeno e se parece com um cachorro de pelúcia, despertando o interesse de muitas pessoas. O filhote desta raça pode custar até 12.000 mil reais.

Lulu da Pomerânia

Esses são algumas das raças de cachorros mais caras do mundo, e aqui no Brasil só irá encontrar de criadores responsáveis, que acima de tudo prezam o bem estar dos animais.

Para saber mais, assista o vídeo das raças de cachorros mais caras do mundo do Youtube:

Saiba mais sobre cachorros




Talita
30/04/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Raças de cachorro mais caras do mundo

Destaque

Trilhas sonoras famosas de filmes

Trilhas sonoras famosas de filmes