Redes sociais diferentes

Conheça algumas redes sociais diferentes e que estão caindo no gosto dos internautas. Cadastre-se e conheça o que há de novo.

mexendo no computador

As redes sociais tornaram-se parte importante do nosso dia, mesmo sem querer a gente passa horas e horas observando a vida alheia, curtindo e compartilhando bons momentos. Mas, diferente do que muitos imaginam, há uma variedade enorme dessas redes sociais que reúnem públicos específicos com o intuito de trocar informações e experiências.

Vamos conhecer algumas delas já que buscamos sempre por novidades, vale a pena tomar nota do que anda acontecendo na internet.

Chictopia – para quem é apaixonado por moda

Se você não perde nenhuma dica de look e está sempre antenada nas tendências precisa se cadastrar na Chictopia, uma rede social voltada para os apaixonados por moda e todo o seu universo.

chictopia

Lá é possível postar looks e seguir outros usuários que compartilham dos mesmo gostos, cadastre-se e veja como é simples.

Orangotag - para quem é viciado em séries

Se você gosta muito de séries precisa se cadastrar na Orangotag, basta escolher a sua série favorita, adicionar à sua lista de desejos (para receber as novidades), marcar os episódios que já assistiu ou os que pretende ver e chamar seus amigos (os macacos-velhos) para assistir com você.

orangotag
É uma maneira de unir os amigos e ainda organizar sua vida para que não se perca. Cadastre-se e veja como funciona na prática.

Bristlr - para quem tem ou ama barba

Não há nada mais bonito do que um homem com uma barba bem cuidada e para quem gosta de apreciar esse “estilo” uma novidade surgiu: Bristlr – a rede social para os apaixonados por beards.

bristlr

Funciona de maneira parecida com o Tinder, se você gostou do moço (tem pra todo gosto) é só apertar o coração, se ele corresponder vocês podem conversar e dar inicio a uma bela amizade ou quem sabe marcar a data do casamento.

Skoob - para quem ama ler

Skoob é simplesmente Books ao contrário, mas para quem gosta de ler nada disso importa. O que vale mesmo é conhecer gente interessada naquele seu escritor favorito, ou ainda conhecer uma galera que fale a sua língua no que diz respeito a uma boa leitura.

skoob
Aproveite e faça aquela sua “lista de desejos” dos livros que pretende ler e troque informações e experiências com outros usuários.

Há uma infinidade de redes sociais e para quem aprecia clãs específicos pode se encontrar em uma dessas que citamos acima. Inscreva-se e descubra um mundo novo. Veja mais algumas redes sociais que não são muito conhecidas.

Veja mais sobre redes sociais e app

03/02/15 por Lucimari

   



Mais informações por email

Comentar