Sinais de que o amor acabou

Alguns sinais de que a relação não está indo bem e de que o amor entre o casal pode ter acabado são bem característicos.

Casal em linha de trem

Costuma-se dizer que as mulheres têm o sexto sentido bem apurado, disposto a sentir, desconfiar e até adivinhar algo que está por vir, principalmente quando o assunto lhe diz respeito ao seu parceiro.

Muitas vezes um amor que parecia ser para sempre começa a esfriar e perder o romantismo como no início do namoro, então o relacionamento começa a desgastar-se e na maioria das vezes um irá sofrer mais que o outro.

Alguns sinais de que a relação não está indo bem e precisa de um tempo ou de uma conversa muito séria na maioria das vezes são bastante nítidos, mas o que acontece é que muitos fingem que não está acontecendo nada, geralmente esta atitude vem de quem não quer que o romance acabe.

No entanto agir assim é fazer com que uma relação que está fadada ao fracasso se arraste por um tempo, fazendo com que ambos se aborreçam e sofram ainda mais.

Por isso, preste atenção em sinais que podem significar que o amor acabou em uma relação:

Não sentem mais necessidade de conversar/agradar o outro

Casal distante

Tudo o que antes era prazeroso acaba se tornando custoso e vocês não sentem mais vontade de fazer, como por exemplo, é muito comum casais apaixonados trocarem mensagens de celular, aquelas do tipo “Bom dia meu amor!”, palavras sempre muito carinhosas, ligações constantes durante o dia, trocas de e-mail.

Enfim o casal apaixonado que se ama sempre dá um jeito de entrar em contato, conversar com a pessoa amada e quando essas atitudes se tornam raras já é motivo de preocupação.

Não sentem mais vontade de estarem juntos

mulher e homem de costas um para o outro

Mais sobre Sinais de que o amor acabou

Se antes ele na hora de dormir se atirava para se aconchegar em seus braços, hoje prefere que você se deite ou inventa alguma desculpa para não ir dormir na mesma hora que você e chega à cama quando você já está no décimo sono, alguma coisa tem!

Repare também na vida íntima de vocês, o desejo é o principal motivo do fim das relações, se nem você nem ele sentirem atração um pelo outro, o fim definitivo da relação precisa ser estudado.

Há um tempo você contava as horas para vê-lo hoje não se importam mais quanto tempo ficam longe um do outro, os assuntos se tornam limitados são sempre os mesmos e a vontade de contar alguma novidade não existe mais.

Se notar esses sinais em sua relação, a conversa é sempre a melhor saída, mas lembre-se que quanto antes melhor para ninguém sair ferido.

Confira a parte de uma pregação do Padre Chrystian Shankar que aborda os 7 sinais que o namoro não vai dar certo. Muito interessante!

Mais artigos sobre amor




Talita
23/06/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Sinais de que o amor acabou

Destaque

Casamento evangélico cerimônia

Casamento evangélico cerimônia