Aliança de Namoro

Em prata simples, com outro e pedrarias, as alianças de compromisso representam, sobretudo, a intimidade e o sentimento entre o casal.

Alianças de compromisso.Grande parte dos jovens que começam a namorar sério pensam em usar uma aliança de compromisso. Elas demonstram que o relacionamento é sério e que há compromisso por ambos, traz segurança ao casal e transmite a intenção de um futuro casamento.

Para saber qual é o tipo de aliança que vai combinar mais com você é preciso observar os detalhes e a variedade de modelos existentes. Vamos conhecer agora alguns modelos de alianças de namoro.

Tradicional

Alianaça tradicional.As alianças tradicionais são aquelas lisas e que não possuem nenhuma pedraria. Como podemos observar na imagem ao lado, elas costuma ser abauladas (levemente arredondadas nas extremidades) para dar conforto ao seu dedo. Os casais normalmente gravam o nome do seu namorado (a) e a data em que começaram a namorar, mas há quem prefira gravar apenas o nome.

Com pedra de zircônia

Aliança de compromisso.Esse modelo é bem aceito entre os casais apaixonados, a pedra de zircônia vem na aliança feminina e dá um toque a mais, é charmosa e muito bonita. Nesse par que está na imagem, podemos observar que essa é uma aliança reta e opaca, possui apenas um risco prateado em toda aliança dando mais vida à peça.

Com fio de ouro

Aliança de namoro.O modelo de aliança com fio dourado é um dos mais usados também, ele pode ser de uma ou duas linhas. Na foto ao lado podemos observar que há dois fios de ouro na aliança, deixando-a ainda mais bonita. Há quem diga que aliança de namoro com fio de ouro já é um passo para a troca das alianças de prata (namoro) para a aliança total de ouro (noivado, casamento).

Converse com o seu amor e veja qual tipo de aliança vocês vão querer usar, lembre-se que o anel de compromisso é o maior símbolo de que existe algo sério entre você essa relação e sentimentos precisam ser respeitados por ambos. Boa escolha e boa sorte.

Publicado por Talita
Revisado em 29/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar