Ana Carolina músicas para ouvir

Ana Carolina sempre traz em seu repertório canções de qualidade e que emocionam o público, relembre algumas delas agora mesmo.

Ana Carolina é uma das cantoras brasileiras mais conceituadas, além de se destacar como tal ela mostra seu talento também como compositora, empresária, arranjadora, instrumentista e um pouco mais.

Ana Carolina

Seu sucesso começou por volta de 1999 quando a música “Garganta” ficou conhecida na sua voz, a partir daí Ana Carolina se consolidou e fez parcerias com outros cantores, como Seu Jorge, e tornou-se ainda mais querida. Vamos relembrar agora alguns dos sucessos da cantora:

Quem de nós dois

“E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais”... quem nunca tentou se livrar das garras desse amor gostoso? É difícil deixar um amor no passado, ainda mais quando ambos não assumem o sentimento e deixam o orgulho falar mais alto. “Quem de nós dois” é uma daquelas canções que faz você ficar pensando naquele amor mal resolvido, e que deixa o coração ainda mais acelerado:

Confesso, Pra rua me levar e Encostar na Tua

O trio de canções mais amado pelo público da cantora faz o coração disparar, “Confesso” te faz sentir mais viva e dá um ânimo para quem quer esquecer um caso que não deu certo. “Pra rua me levar” fala de alguém que decidiu mudar de rumo e focar em outras coisas mais importantes na vida. “Encostar na Tua” é a esperança de um amor não concretizado, mas que tem chances de se tornar real. Confira o pout pourri:

É isso aí

Em 2005 Ana Carolina fez um trabalho mais que especial ao lado de Seu Jorge e a música “É isso aí” tornou-se uma das mais tocadas e conhecidas, uma linda versão de The Blower's Daughter que vale a pena conferir:

Eu sei que vou te amar

O tema de abertura da novela das 21 horas “Em Família”, exibida em 2014, ficou por conta de Ana Carolina que, magistralmente, interpretou uma das canções mais lindas de Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Confira a interpretação:

Se você gosta de Ana Carolina dê o play e curta as músicas mais conhecidas da cantora, vale a pena relembrar.

Saiba mais sobre música:

Publicado por Lucimari
Revisado em 11/02/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar