As promoções do começo do ano

Compre muito e gaste bem pouco aproveitando as promoções do começo do ano de lojas de roupas, eletrodomésticos e muito mais.

Promoções de começo de ano

Muitas pessoas aguardam ansiosamente as tradicionais liquidações de começo de ano, principalmente as liquidações realizadas pelas grandes lojas do setor varejistas. Nessas liquidações que ocorrem sempre em janeiro podemos encontrar eletrodoméstico, eletroeletrônico, informática, móveis, roupas, sapatos, produtos de beleza e muito mais com até 70% de desconto. É nesta época do ano que os consumidores podem comprar aquele produto tão desejado sem ter que gastar muito.

Confira no Blog Brasil as principais promoções do começo do ano e quais as lojas mais valem a pena comprar.

Promoção de roupas e calçados

Se você quer renovar o seu guarda roupa não há época melhor para comprar muito e gastar bem pouco. São várias as lojas que colocam os seus produtos em liquidação como, por exemplo, lojas de departamentos como Pernambucanas, Renner, Marisa, C&A, Riachuelo, além é claro de lojas de Shoppings que costumam ficar bem acessível nesta época. Essas promoções você também pode encontrar nas lojas de sua cidade, que como dito acima renovam os seus estoques em janeiro.

Sacolas de roupas

Promoção de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e moveis

Sem dúvidas os eletrodomésticos e eletroeletrônicos são os que mais vendem com as promoções de começo de ano. São várias as lojas que costumam liquidar esses produtos como Casas Bahia, Lojas Cem, Pernambucanas, Ponto Frio, Magazine Luiza entre tantas outras lojas menos conhecidas. Neste período é até comum as lojas abrirem mais cedo para poder atender a demanda da procura dos seus produtos. Mas vale lembrar que antes de sair comprando mesmo com os super descontos é importante pesquisar bastante, pois a diferença de preço de uma loja para outra pode ser bem grande.

Promoções

Mas lembre-se que apesar dos preços bastante atrativos das promoções das lojas, veja primeiro se tem dinheiro sobrando, pois o mês de janeiro é marcado por contas mais pesadas como o IPTU e IPVA, então somente após saldar essas contas veja se realmente tem dinheiro para gastar sem se endividar.

Publicado por Haline
Revisado em 29/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar