Como deixar os cílios maiores

Confira algumas dicas do Blog Brasil de como deixar os seus cílios maiores e muito mais volumosos para destacar o seu olhar.

Cílios perfeitos

É difícil encontrar uma mulher que não gosta de ter cílios grandes e bonitos. É fato que cílios bem cuidados valorizam e muito o olhar, deixando a sua maquiagem e produção ainda mais bonita. Só que muitas mulheres encontram dificuldades na hora de conquistar os cílios dos sonhos, não sabendo proceder na hora de deixa-los maiores e com mais destaque. O mercado de produtos de beleza oferece várias opções para alcançar os cílios tão desejados, e o Blog Brasil vai listar os mais usados e com os melhores resultados.

Máscara para cílios

A máscara de cílios é o item fundamental da maquiagem, pois é ela quem irá realçar o seu olhar. Podemos encontrar várias marcas de máscaras de cílios como as que dão volume ou para alongar, nos mais variados preços. O rímel como também é conhecido pode ser usado em camadas generosas para garantir um efeito ainda mais volumoso, mas é preciso que o produto seja aplicado de forma correta para evitar que os cílios fiquem grudados e com bolinha.

A máscara de cílios pode ser uma das melhores e mais caras, mas caso o uso não seja o adequado de nada irá adiantar. Fique atenta também ao prazo de validade do produto, pois em alguns casos pode causar reações alérgicas sérias. Para te ajudar a passar a máscara de cílios, separamos um vídeo explicativo para você.

Uso do curvex

Apesar de ainda colocar medo em muitas mulheres, o curvex é capaz de garantir cílios ainda mais curvados e bonitos, por isso use e abuse desse aparelhinho que é totalmente indolor se for usado de forma correta garante cílios mais volumosos antes mesmo da máscara. O curvex deve estar sempre limpo e deve ser aplicado com os cílios limpos, secos e sem qualquer resquício de rímel.

Para usar basta posicionar o curvex bem rente aos cílios e vá apertando suavemente para que não corra o risco de beliscar a pálpebra. O curvex pode sim ser usado depois do rímel, mas a máscara deve estar bem seca para evitar que os cílios grudem um no outro e se quebrem. Lembre-se que para um bom uso do curvex basta treino e mais treino.

Primer para cílios

O primer para cílios é mais uma novidade no mundo dos cosméticos, pois ele ajuda a mulher que possui cílios bem pequenos e sem volume. O primer faz com que o rímel se fixe mais nos cílios, dando a impressão de cílios mais espesso e mais volumoso. O primer deve ser aplicado antes da máscara de cílios e depois do curvex. Lembre-se que os cílios não devem ter nenhum resquício de rímel e também seco, caso o contrário o produto não fará efeito.

Aplicando primer

Usando cílios postiços

Se você deseja ficar com um visual ainda mais glamoroso para a balada, casamento ou algum outro tipo de comemoração, então uma ótima estratégia é apostar nos cílios postiços. Mas para que a sua maquiagem fique bonita e também natural é preciso saber algumas dicas na hora de coloca-lo. Lembre-se que os cílios postiços é o último item da maquiagem, então mesmo que tenha feito um delineado, o cílios será o último passo.

É importante também escolher cílios que fique bem em seus olhos e a cola também deve ser de boa qualidade, pois imagina os cílios cair no meio da festa. Para finalizar é importante que você passe algumas camadas de máscara, pois assim irá unir os seus cílios com os cílios postiços.

Agora que você já sabe como deixar os seus cílios ainda maiores não deixe de usar e abusar das nossas dicas para arrasar em qualquer lugar.

Saiba mais sobre maquiagem

Publicado por Haline
Revisado em 04/08/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar