Cursos técnicos profissionalizantes SENAI e SEBRAE

Os cursos técnicos profissionalizantes do SENAI e SEBRAE oferecem muito mais que qualificação e conhecimento técnico ao profissional.

Estudantes SENAIOs cursos técnicos têm o propósito de capacitar profissionais trazendo a eles conhecimentos específicos básicos em certas áreas com aulas práticas e teóricas sendo em várias áreas tecnológicas do mercado de trabalho, preparando o profissional para o mundo competitivo em que aquele que tem mais conhecimento vence.

Os cursos oferecem muito mais que qualificação e conhecimento técnico em certas áreas, também desenvolvem o potencial do profissional abrindo portas para o futuro e também ajudam a descobrir a carreira profissional de cada um, já que nos cursos aprendem um pouco sobre certa profissão.

Os cursos do SENAI se destinam principalmente a alunos que estão cursando o ensino médio, terminaram ou gostariam de obter formação continuada. E o SEBRAE é dedicado a apoiar os empresários de micro e pequenas empresas e incentiva o empreendedorismo e a expansão de negócios oferecendo cursos para a melhoria da empresa, soluções e técnicas de sucesso e empreendimento da empresa.

Cursos técnicos profissionalizantes SEBRAE

Logo SEBRAE

O SEBRAE oferece diversos cursos técnicos nas mais diversas áreas como artesanato, apicultura, aquicultura e pesca, agroenergia, horticultura, petróleo e gás, serviços, têxtil e confecções, mandiocultura, couro e calçados, tecnologia da informação, turismo, rochas ornamentais, fruticultura, cultura e entretenimento, madeira e móveis, café, construção civil, biotecnologia, leite e derivados, químicos e plásticos, metal mecânica, cosméticos, carne, derivados de cana, comercio varejista e ovinocaprinocultura.

Cursos técnicos profissionalizantes SENAI

Logo SENAI

Os cursos do SENAI também com a mesma qualidade oferecem diversos cursos técnicos nas diversas áreas tecnológicas como adm. Industrial, alimentos e bebidas, construção civil, refrigeração, química, Telecom. e correios, metalúrgicas, mecatrônica, saúde e segurança no trabalho, gráfica e editorial, informática, têxtil e vestuários, energia, fundição, eletrônica, mecânica automotiva, madeira e mobiliário, automação de manuf., gestão da produção e couros e calçados.

Procure uma unidade mais próxima a você se for o caso de ampliar as condições de sua micro ou pequena empresa ou mesmo para seu sucesso profissional ampliando também seu currículo e seus conhecimentos, invista em cursos técnicos para melhor desenvolvimento pessoal.

Confira no vídeo abaixo a importância dos cursos técnicos.

Mais artigos sobre cursos

Publicado por Talita
Revisado em 24/07/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades