Descubra se está sendo traído

A infidelidade é, infelizmente, algo bastante presente nas relações. Com alguns sinais descubra se você está sendo traído.

Pessoas sentadas em banco

A traição é uma atitude comum desde muito tempo, e acreditava-se que era praticada em maior número pelos homens. No entanto, de acordo com pesquisas recentes realizadas com casais brasileiros, o número de mulheres propensas a trair é praticamente o mesmo do de homens.

O que difere é que eles possuem menos cuidado para esconder a infidelidade que elas, por isso são descobertos mais vezes e mais facilmente do que elas. Isso tem causado dor de cabeça nos homens que ficam sempre com um pé atrás se a relação está sendo mesmo verdadeira ou não.

Por isso, o artigo vai dar algumas dicas para você, homem, que está com a pulga atrás da orelha e descubra se está sendo traído.

Sinais de que você está sendo traído

As mulheres sempre costumam serem mais discretas e cuidadosas quando o assunto é traição, no entanto algumas pistas são comuns em ambos os gêneros quando estão sendo infiéis.

Homem com lupa

Apagar histórico de mensagens/ ligações do celular

E apagar o histórico de mensagens ou ligações do celular é uma delas. Pode ser que seja uma mania da pessoa essa atitude, no entanto, quase sempre vale aquele ditado “quem não deve não teme”.

Levar o aparelho para todo lugar, banho, quarto, cozinha também pode não ser um bom sinal.

Passar a noite acordada em frente ao computador

Saiba que com a evolução da tecnologia surgem também os problemas, e a traição virtual é um deles. Fique de orelha em pé se ao se deitar sua mulher corre para o computador e passa horas e horas digitando.

Mudanças radicais no visual

A preocupação com a beleza é algo natural entre as mulheres, no entanto, o exagero em estar sempre sensual, elegante, unindo a falta de interesse, romantismo no parceiro pode ser sinal de que ela não está querendo ficar mais bela para você.

Acusações sem sentido

Se ela passou a acusar você de eventuais traições, mas sem provas ou motivos quaisquer, possivelmente ela esteja querendo projetar as próprias atitudes. Pois ciúmes em excesso requer atenção, e uma das causas pode ser essa.

O que fazer se descobrir que foi traído?

casal

Após descobrir de fato uma traição vários sentimentos veem a tona, decepção, raiva, culpa, solidão, e que são totalmente normais, pois é processo de luto quando se passa por uma situação dessa é considerada natural e até fundamental.

Mas a culpa é um dos sentimentos que devem ser extintos com prioridade, já que é uma estratégia cruel e comum usada por quem é infiel, jogar a culpa da traição para o traído. Por mais que a relação poderia não der dado certo, o correto de quem se sente insatisfeito é chegar e ser honesto, terminando a relação ao invés de trair.

No entanto, mesmo depois de uma traição muitos casais decidem reatar o relacionamento, uma atitude que deve ser bastante pensada, já que será necessário ver se a vontade e os sentimentos são claros para passar por cima do orgulho e esquecer o passado, ao contrário disso a relação estará condenada a brigas, mais traições e infelicidade de ambos.

Mais artigos sobre traição

Publicado por Talita
Revisado em 10/07/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar