Dicas de bons filmes

Assistir filmes é um dos entretenimentos preferidos por muitos, seja terror ou drama. Veja algumas dicas sobre quais filmes assistir.

Nada melhor para aproveitar as noites ou tardes tediosas do que assistir um bom filme. O programa também é bom para aproveitar com a família, alguns amigos ou ainda com o amor. O cinema está repleto de grandes obras cinematográficas, seja de terror, comédia ou até romance. Basta escolher o gênero preferido.

Pipoca 2

Seja para assistir no cinema ou ainda em casa, confira algumas dicas de bons filmes e divirta-se:

A teoria de tudo

Algumas histórias são tão boas, que realmente mereciam um filme. Como a do astrofísico Stephen Hawking. O drama no jovem se tornou filme em 2015, e o longa-metragem conta como foi à vida de Hawking.

A teoria de tudo

O gênio Stephen Hawking faz descobertas incríveis mesmo com sua pouca idade, deixando claro que sua inteligência está muito acima da média da população. O filme também conta o seu romance com Jane Wide e claro, toda a sua trajetória envolvendo a doença degenerativa que Hawking descobre aos 21 anos de idade.

O filme é incrível, emocionante e impactante. Vale a pena assistir cada minuto. Confira o seu trailer nesse vídeo do YouTube:

Caminhos da floresta

O mundo mágico da Disney sempre encanta com suas aventuras nas telas de cinema. Um filme que une a magia dos contos de fadas e uma nova história com uma boa dose de emoção.

Caminhos da floresta 2]

Quando se tem um desejo e amor, é possível fazer de tudo para conquistar. Um padeiro e sua mulher precisam desafazer o feitiço de uma bruxa – que o fez por vingança por algo que o pai do padeiro fez – para que possam ter filhos.

Porém o desafio é grande, e o casal tem apenas três dias para conseguir alguns itens na floresta: um capuz vermelho como sangue, um sapato dourado como ouro, uma vaca branca como leite e um cabelo amarelo como espiga de milho. Para isso, precisaram lidar com outros personagens dos contos de fadas.

A produção está brilhante e prende a atenção de quem assiste, se dúvida, dê uma conferida no trailer nesse vídeo do YouTube:

Êxodo: Deuses e reis

Outro gênero que é sucesso nas bilheterias dos cinema, e faz o gosto de muitos telespectadores são as histórias bíblicas. Baseados nos livros do Antigo ou do Novo Testamento, esses filmes traduzem o que muitas pessoas acreditam.

Exôdo deuses e reis

Em “Exôdo: deuses e reis”, a história narrada é a do profeta Moisés, sua história de vida e até mesmo a passagem pelo Mar Vermelho. Moisés, um hebreu, foi resgato pela irmã do faraó, que havia ordenado que todos os homens fossem afogados quando crianças. Quando cresce, recebe ordens de Deus para liderar os hebreus na opressão.

Para quem conhece a história bíblica, vale a pena conferir, ou ainda quem não conhece, pode conferir as emoções nesse trailer do YouTube:

Saiba mais sobre filmes:

Publicado por Ananda Morales
Revisado em 10/02/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar