Filmes do SBT

A programação do SBT é bem diversificada, assim também exibe filmes para toda a família poder assistir em vários horários.

A programação da emissora do Senor Abravanel, ou mais conhecido como Silvio Santos, o Sistema Brasileiro de Televisão, ou apenas SBT, possui uma programação variada, assim o canal possui programas para a família toda.

SBT

Os filmes exibidos pelo SBT são dos mais variados gêneros, como suspense, animação e romance. O canal possui três nos quais o seus filmes são exibidos, na Tela de Sucesso, Cine Belas Artes, Cine Espetacular e o Cine Família. Confira cada um deles:

Tela de Sucessos

A Tela de Sucesso é um clássico do SBT. Estreando no dia 1º de agosto de 1997, está no ar até hoje, transmitindo seus filmes no horário das 23h até as 00h e 45min nas sextas-feiras.

Tela de sucesso

O filme “Constatine” lançado em 2005 já foi exibido pelo SBT, e conta a história de John Constantine (Keanu Reeves), que ajuda a detetive Ângela a desvendar um mistério que inclui suicídio, um mundo sombrio e demônios.

Cine Belas Artes

O Cine Belas Artes é transmitido aos sábados, no horário da 1h da madrugada e trás muitos filmes e de boa qualidade de produção. O suspense e o terror possuem grande espaço nesse horário da emissora.

Cine Belas Artes

Um filme que já abrilhantou o Cine Belas Artes é “Lobo”, um suspense inédito do SBT lançado em 1994, onde conta a história de Will Randall (Jack Nicholson) que tem sua vida transformada após atropelar e ser mordido por um lobo.

Cine Família

Para quem quer aproveitar a família e assistir um bom filme, prepare a pipoca que o Cine Família começa às 22h e 15min, todos os sábados! Os filmes de aventura, ação e até dramas musicais são o sucesso desse horário.

Cine Família

Alguns filmes que já passaram nessa sessão são, “O ladrão de diamantes”, um filme de ação lançado no ano de 2004 e tem a restrição de idade para menores de 12 anos. O filme conta os planos bem sucedidos de Max (Pierce Brosnan) e Lola (Salma Hayek).

Cine Espetacular

Estreando no dia 04 de abril do ano 2000, o Cine Espetacular é exibido às terças-feiras a partir das 23 horas da noite. A grande maioria dos filmes que são exibidos no Cine Espetacular são inéditos na televisão.

Cine Espetacular

O filme “Python: A cobra assassina” é um clássico lançado no ano de 2000 e não é indicado para menores de 16 anos. O filme conta a história de uma cobra que foi alterada geneticamente e que é preciso detê-la, antes que ela continue matando outras pessoas.

Publicado por Ananda Morales
Revisado em 29/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar