Fotos de carros personalizados

Confira as fotos e dicas dos carros personalizados e faça o mesmo no seu, fique atento com os riscos e personalize-o a seu gosto.

carro personalizadoQuem é apaixonado por carros sabe como é emocionante deixar o seu possante sempre diferente e ainda mais potente. Para isso, algumas pessoas resolvem mexer nas características originais de fábrica e deixam o carro chamativo, alguns levam para competições, ganham campeonatos e troféus.

Se você deseja fazer alguma modificação e personalizar seu veículo poderá fazê-lo, mas atente-se a algumas dicas e leve seu carro em um profissional capacitado e experiente. Evite aborrecimentos e não gaste mais do que o necessário.

Carro rebaixado

Essa prática talvez seja a mais comum entre os donos de veículos personalizados, rebaixar um carro vai além da aparência e quem entende sabe que as mudanças são perceptíveis. O carro tem uma estrutura e estabilidade vindos de fábrica, quando ele é modificado há todo um trabalho de suspensão, pneus, freios, além de colocar barras estabilizadoras e cálculos precisos para que seu carro tenha uma boa aerodinâmica.

Por isso, é fundamental que você leve seu veículo para quem conhece do assunto e sabe o que e como fazer, não basta apenas rebaixar o carro “esquentando as molas” é preciso conhecer tudo sobre o funcionamento do veículo e como será a pós as mudanças. É preciso ter muito cuidado, pois carros rebaixados de maneira errada podem capotar facilmente em velocidades baixas, colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas.

Envelopamento

Essa também é uma prática bem usada entre os amantes de automóveis, o envelopamento protege a pintura de arranhões e riscos na lataria, pedras da estrada e a ação de degradação da natureza com muito sol, chuva, sereno entre outras.Além de não ser preciso aplicar ceras e outros produtos para polir, deixa seu carro com designe único e bem diferente dos outros veículos do mesmo modelo e é muito fácil de lavar e mantê-lo limpo.
Porém, vale ressaltar que é preciso procurar um bom profissional para que o trabalho seja feito adequadamente evitando bolhar de ar ou outros tipos de desgaste na pintura original do veículo.

Leve seu carro para ser modificado, deixe-o com seu perfil e participe de competições.

Veja neste vídeo do Canal do Portal Zun no Youtube fotos da personalização dos carros tunados com som:

Publicado por Talita
Revisado em 29/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • aldeane de sousa

    03/03/14

    Amei os rosinhas...
    responder
  • davi franco barcelo

    20/01/14

    Os carros modificados ssão obra de arte a idéia veio de poi da estreia de veloses e furiosos um dos carros que me chamou a atenção foi o toyota ssupra laranjão eu gos tei tanbém do eclipisse verde fasendo pega é chow
    responder

Comentar