Franquia O Boticário seja um franqueador

O Boticário é uma das marcas mais renomadas do mundo como franquia, se você deseja ser um franqueador fique atento aos procedimentos.

BoticárioO Boticário é uma das maiores redes de franquias especializadas em cosméticos do mundo e uma das maiores marcas presentes em todo o Brasil. A história de O Boticário começou em 1977 quando ainda era uma farmácia de manipulação localizada no centro de Curitiba PR, fundada por Miguel Krigsner. Devido ao seu grande sucesso hoje são mais de 3.200 lojas espalhadas por todo o território brasileiro e mais de 22 mil funcionários. O Boticário está crescendo a cada dia mais, e ser um franqueador dessa empresa é muito lucrativo.

Se você se interessa em ser um franqueador de O Boticário não pode deixar de conferir algumas informações sobre franquias de O Boticário.

O Boticário franquia

Para se tornar um franqueador do Boticário você terá que desembolsar cerca 600 mil reais, sendo 450 mil destinados apenas como investimento inicial para a abertura da loja. O Boticário oferece ao franqueador uma variedade de produtos para homens, mulheres e crianças desde produtos para banhos, hidratação corporal, higiene íntima, maquiagens, fragrâncias entre outros. Um dos benefícios em se tornar um franqueador de O Boticário é que não é necessário pagar pelos propagandas da rede independente do veículo de comunicação, pois já está tudo incluído quando se adquire a franquia. Para mais informações sobre como adquirir a franquia é só acessar o site oficial O Boticário e tirar suas dúvidas a respeito dos procedimentos pedidos.

Frente da loja

O Boticário e a sustentabilidade

Vencedor da categoria Franqueador máster, as redes de O Boticário têm grande influência no Brasil, pois além de ser uma empresa respeitável que oferece produtos de qualidade. Se importa com o meio ambiente e mantém projetos de sustentabilidade como a coleta dos frascos e embalagens usadas para reciclá-los de maneira inteligente, preservando o meio ambiente e passando desde o consumidor inicial, cooperativas de reciclagem, fábrica e por fim dá-se a fabricação de um novo produto chegando novamente às lojas.

produtos do Boticário

Agora que você conhece um pouco sobre a empresa O Boticário não perca tempo e informe-se melhor com um representante da sua região sobre como abrir uma franquia.

Se você se interessa em abrir uma franquia confira o vídeo dicas de como abrir uma franquia mais barata para pequeno empreendedor do Youtube:

Saiba mais sobre franquias e O Boticário

Publicado por Talita
Revisado em 16/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentários

  • sandra

    04/03/14

    Fiz um cadastro para franquia da boticário e não obtive resposta,gostaria de saber se existe algum representante da boticário aqui no pará,queria entrar em contato,pois o boticário mas próximo da minha cidade é a 105 km. fico grata se alguém poder mim ajudar.
    responder

Comentar