Home » Diversão » Tv

Inscrições para o Lar Doce Lar programa Caldeirão do Huck

O quadro Lar doce Lar do Caldeirão do Huck é sucesso, além de reformar as casas transforma a vida de muitos brasileiros.




Azulejo do quadro Lar Doce Lar do programa Caldeirão do HuckO Lar Doce Lar é um dos quadros com maior número de inscrições do programa Caldeirão do Huck, emitido todos os sábados à tarde, há mais de 10 anos, pela Rede Globo. Ao lado de um excelente arquiteto e sua equipe, Luciano Huck comanda a reforma de casas em péssimo estado, mostrando a história de vida e as dificuldades dos integrantes da família escolhida e presenteando-os com um lar verdadeiramente doce, cheio de elementos decorativos criativos e ajustes que facilitam o dia a dia. Descubra quais os procedimentos necessários para fazer as inscrições para o Lar Doce Lar e, quem sabe, aparecer no programa do Caldeirão do Huck mostrando sua casa nova.

Como participar do programa Lar Doce Lar

A equipe do Caldeirão do Huck desenvolve ambientes bonitos e que combinam com a personalidade do morador. Participar do quadro Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck é mais simples do que se imagina. Além de escrever uma carta contando a história da família e o estado de conservação da casa, dizendo a razão pela qual merece ser escolhida, deve-se enviar pelo formulário disponível no site oficial do Caldeirão do Huck ou para a caixa postal 7054 (CEP: 22741-971) fotos dos cômodos e dos moradores, cópia da certidão de ônus reais do imóvel, regulamento do Lar Doce Lar e termo de compromisso assinados. Depois, é só torcer para que os produtores encarregados de analisar as inscrições e selecionar os participantes se comovam com a situação do seu lar.

A prova do programa Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck

Luciano Huck e Marcelo Rosembaum, principal arquiteto do quadro.

Sendo escolhida, para ter a casa reformada pela equipe do Lar Doce Lar a família precisa passar por um desafio proposto pela equipe do programa Caldeirão do Huck. As provas costumam ser de baixo nível de dificuldade, ainda mais com a participação de todos os moradores. Cumprido o desafio, estes deixam a casa e hospedam-se em um hotel totalmente pago pela produção, para que se acomodem e descansem enquanto as reformas acontecem, e o resultado só seja visto depois que tudo estiver terminado.

Há diversos outros quadros no programa Caldeirão do Huck que merecem inscrições, e o Lar Doce Lar é sem dúvida um dos favoritos do público. Vale a pena tentar, já pensou se a sorte bate - literalmente - à sua porta e você ganha uma casa novinha em folha?

Confira o emocionante Lar Doce Lar da Família Oliveira da Silva.

Publicado por Luane
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades