Melhores músicas católicas

Todos gostam de ouvir música boa. As canções católicas possuem desde letras reconfortantes, calmas até mesmo um ritmo animado.

A música está presente do dia a dia de quase todas as pessoas, marcando momentos e épocas especiais ou até mesmo difíceis. Um estilo musical que todos adoram ouvir – principalmente quando o coração está apertado – são as músicas católicas.

Partitura e cruz

As músicas desse gênero não são apenas para “desapertar” esses corações, mas para louvar a Deus e para mostrar para quem ouve o poder do amor de Deus por seus filhos. Conheça algumas músicas que certamente irão fazer parte da sua playlist de musicas preferidas:

Thiago Brado – Meu refúgio

Quem já conhece o cantor Thiago Brado sabe que suas canções sempre falam de amor, de espera e claro, da paz de Deus. A música Meu Refúgio traduz exatamente isso: corações apertados e arrependidos que encontram o seu refúgio do amor de Deus. Ouça a música e confira a letra nesse vídeo do YouTube:

O cantor Thiago Brado também possui outras músicas que tocam os coraçãoes como Deus te ama demais, Minha essência e Verdades do tempo.

Iahweh – Deserto

Para aqueles que gostam de rock e música católica certamente conhece a banda Iahweh. Suas músicas falam do Deus que está presente em cada um de nós, com músicas animadas, cheias de amor e animação. Em parceria com Padre Fábio de Melo, a canção Deserto convida a todos aqueles a conhecer a Deus, que auxilia em todos os momentos. Assista ao clipe nesse vídeo do YouTube:

A clássica da banda é a canção Salve Rainha, além de outras como Êxodo, Coríntios 13 e Sem deixar de amar.

Missionário Shalom – Agora te vejo

Com músicas suaves, letras leves e com uma força enorme para mostrar o amor de Deus, Missionário de Shalom tocam muitos corações que precisam de Deus. O ministério faz parte da comunidade Shalom, que leva o evangelho para as pessoas. Ouça a música e assita ao clipe Agora te vejo nesse vídeo do YouTube:

Missionário de Shalom também tem outras músicas bonitas, calmas e até animadas, como Revolução, Se tiveres Deus, Santidade eu vou buscar entre tantas outras.

Saiba mais sobre músicas católicas:

Publicado por Ananda Morales
Revisado em 19/02/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar