Melhores músicas românticas internacionais

Está procurando as melhores músicas românticas internacionais? Então veja a nossa sugestão de melhores canções e onde ouvi-las.

casal ouvindo músicaAs músicas românticas embalam muitos casais. Quem nunca esteve apaixonado e se viu cantarolando músicas românticas por aí? O tema pode ser uma grande paixão, a distância e a saudade, uma separação... E quando tratamos de músicas internacionais podemos citar dezenas de canções que mexem com os corações apaixonados por todo o mundo!

A seguir, confira a playlist do Blog Brasil e encante-se com algumas das melhores músicas românticas internacionais de todos os tempos e as melhores músicas românticas do cinema.

Melhores músicas românticas internacionais de todos os tempos

Recentemente o jornal New York Daily News lançou uma lista com as 100 músicas mais românticas de todos os tempos. Entre os principais destaques, canções dos anos 80 e 70 e nomes de gigantes da música internacional como Elvis Presley, Marvin Gaye, Beatles e Frank Sinatra. A primeira posição do ranking norte americano é estrelada por My Girl, da banda The Temptations e que foi tema do filme Meu Primeiro Amor. Na playlist, você também ouve At Last, de Etta James, Let's Get It On, de Marvin Gaye e Just Like a Woman, de Bob Dylan.

Melhores músicas românticas do cinema

Outra grande referência para as melhores músicas românticas internacionais é o cinema! As trilhas sonoras mais românticas embalam os pombinhos das telonas e acabam sendo grande inspiração para os apaixonados da vida real! Entre as melhores músicas românticas do cinema, selecionamos clássicos como "As Time Goes By", tema do filme Casablanca, "La Vie en Rose", do recente Piaf, um hino ao amor e Have You Ever Really Loved a Woman, de Bryan Adams e tema de Don Juan de Marco. Confira também os temas de Romeu + Julieta, Closer e da comédia romantica 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você.

Selecione as suas músicas românticas internacionais favoritas e monte uma playlist para embalar os melhores momentos ao lado do seu amor! Ou, faça uma surpresa e grave um cd com as músicas que marcam a história de vocês.

Publicado por Talita
Revisado em 29/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar