Música gospel para casamento

O casamento é certamente o momento mais marcante na vida de um casal. A música fará parte desse momento sempre. Ouça algumas:

O casamento é um momento marcante na vida de um casal, que namorou por um tempo, passou por momentos difíceis e outros felizes. Essa união simboliza o amor que um sente pelo outro e é celebrada com uma bela cerimônia e claro, uma festa com todos os convidados de testemunhas.

Noivos saindo da igreja

São muitos detalhes que os pombinhos precisam estar atentos, como o local da festa, a lista de convidados, os convites, o vestido de noiva, e claro, a música que irá embalar o momento tão especial. Essa música deverá representar o amor, e provavelmente tirará algumas lágrimas de alguns dos convidados, principalmente da família dos noivos.

Confira algumas lindas músicas para o seu casamento:

Deus confirmou Aline Barros

Para os eternos apaixonados que esperaram o tempo de Deus para dizer o tão esperado “sim”, podem escolher essa música como trilha sonora de seu casamento sem medo. Confira esse vídeo no Youtube com a música e a letra:

Que bom que você chegou Bruna Karla

A cantora Bruna Karla agrada a muitas com sua voz e também músicas lindas. A canção “Que bom que você chegou” resume uma linda história de amor, que pode representar muitos casais de namorados com o pezinho no altar. Ouça a música nesse vídeo do Youtube e confira a letra:

Eu vou te amar Eyshila

O clima romântico ganha espaço nos casamentos, e para tudo ficar mais linda ainda, as músicas também precisam ter um toque de amor. A canção da cantora Eyshila, “Eu vou te amar”, traduz o amor que um sente pelo outro, emocionando os noivos e os convidados da cerimônia. Confira a música e a letra nesse vídeo do Youtube:

Amar você Fernanda Brum

Outra cantora de sucesso no mundo gospel é a Fernanda Brum. Suas canções traduzem o sentimento mais puro que é o amor. A música “Amar você” é simples, e sua letra toca os corações. Confira o vídeo do Youtube com a música e a letra:

Saiba mais sobre músicas de casamento:

Publicado por Ananda Morales
Revisado em 15/07/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar