O que fazer nas férias

Se você está com tempo disponível nessas férias aproveite para colocar em prática alguns planos que estavam apenas nos seus planos.

Saindo de férias.Quando chega o final do ano muitos estudantes entram em férias e logo vem à cabeça uma grande dúvida: o que fazer nessas férias? Olhamos para todos os lados e parece que nada agrada e que tudo já está muito sem graça, mas é aí que você vai aprender a unir o útil ao agradável e fazer desse tempo “disponível” se tornar momentos marcantes em sua vida e na de seus amigos. Para começar vamos dar algumas dicas do que pode ser feito durante esse períodos de férias, para você aproveitar cada segundo de folga.

Acampamento nas férias

Uma das viagens inesquecíveis que uma pessoa pode fazer é quando larga tudo e vai acampar, seja em barracas pequenas, colchões de ar ou mesmo em algum chalé, o importante é fazer com que seu dia tenha momentos felizes. Procure um lugar seguro e programe-se antes, reúna alguns amigos, colchões, comida e conheça bem o lugar antes de se aventurar, e faça das suas férias dias inesquecíveis em um belo acampamento com os amigos.

Amigos acampando.

Boliche com os amigos

Se você mora em uma cidade que oferece esse lugar de lazer aproveite. Junte sua galera e vá ao boliche pelo menos uma vez por semana, além de distrair você aprenderá um novo esporte. Se você nunca jogou essa é a oportunidade de aprender algo novo, chame seus amigos e bom jogo nas suas férias.

Amigos no boliche.

Ir ao cinema com amigos

Para quem já está acostumado a pegar um cineminha no final de semana pode parecer bobagem, mas se você raramente vai ao cinema ou mesmo nunca foi, agora é a hora. Aproveite os dias de férias e vá ao cinema, se a sua cidade não oferece essa programação, aproveite que você tem tempo disponível e vá à cidade mais próxima para se divertir ao lado dos seus amigos.

Amigos no cinema.

Cursos para as férias

Essa é uma boa época para novas experiências, procure fazer algum curso que há tempos estava só nos seus planos. Seja artesanato, inglês, desenho, confecção de bijuterias ou mesmo algum curso de informática atual, corra atrás dos seus sonhos e faça o que estiver com vontade, aproveite este período de férias para se especializar em outras áreas.

Fazendo cursos.

Aproveite bem o seu tempo disponível e programe-se bem, afinal esse período logo acaba e você precisará voltar para sua rotina. Boas férias.

Publicado por Talita
Revisado em 29/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar