Presentes criativos para Dia dos Namorados

Não há quem não goste de uma surpresa no dia dos namorados, por isso confira dicas de presentes criativos para esse dia especial.

Corações e luzesÉ sempre bom ser surpreendida e também é muito bom surpreender, principalmente se tratando de casais apaixonados. No dia dos namorados o que não vai faltar são presentes criativos e românticos, mas nem sempre é fácil escolher um presente inovador, que irá surpreender o seu amor.

No dia dos namorados vale cometer loucuras, fazer surpresas tudo aquilo que sempre teve vontade e não se esqueça de finalizar o dia com chave de ouro. Se você já sabe o que ele quer ganhar fica mais fácil, mas não deixe de dar o seu toque, fazer aquele mimo.

Já se você não tem muita ideia de como presentear seu amor nesse dia tão especial, confira algumas dicas de presentes criativos para o dia dos namorados:

Presentes criativos e baratos para Dia dos Namorados

Bilhete romântico

Faça uma surpresa, coloque um bilhete junto com o presente com algumas palavras de amor e carinho ou dê junto com o presente que ele escolheu um presente de seu gosto como o perfume que você adora ou uma foto.

Se estiver com a grana curta faça uma dessas embalagens surpresas, podendo colocar a caixa com o presente final em várias embalagens contendo alguns presentes surpresas, em cada caixa você pode optar em colocar uma foto de vocês, de quando ele era pequeno, bilhetinhos de amor, ou até fazer uma brincadeira, você dará as opções do que pode conter dentro das caixas até chegar ao presente final e estipular os castigos, se ele acertar você paga e se ele errar ele paga o castigo.

É claro que se estiverem a sós, de preferência a noite, os castigos podem ser carinhos, aí fica por conta da imaginação de vocês, solte a criatividade e misture diversão com sensualidade. Com certeza irá ser uma noite inesquecível para os dois.

Presentes criativos e românticos para Dia dos Namorados

Vale para dia dos namorados

Outra sugestão bem legal para surpreender é fazer uma seleção de fotos desde o começo do namoro, músicas que são verdadeiras trilhas sonoras da história de você e textos com mensagens escritas por você podendo contar com suas palavras todo o namoro e fazer declarações de amor.

Pode colocar todos os arquivos em um pen drive, compre um óleo de massagem corporal ou uma lingerie, embrulhados como presente ou dentro de uma caixa envie para o trabalho dele e escreva em um bilhete, “Abra somente quando chegar em casa”. Ele ficará louco de curiosidade.

As dicas podem ser feitas tanto de mulher para homem ou vice e versa.

Publicado por Talita
Revisado em 29/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar